Warner Bros. Games e NetherRealm Studios divulgam o trailer de lançamento do Mortal Kombat 11 Ultimate

Warner Bros. Games e NetherRealm Studios divulgam o trailer de lançamento do Mortal Kombat 11 Ultimate

Kombat Komes Back
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Coincidindo com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate para Consoles e PC, a NetherRealm Studios embalou um vídeo que mostra toda a riqueza, e a brutalidade, do conteúdo desta edição que contém a experiência completa do jogo de luta assinado por Ed Boon.

O Launch Trailer que nos foi proposto pela software house americana ligada à Warner Bros. Interactive Entertainment descreve todos os elementos que distinguem o trabalho na sua versão Ultimate, incluindo os benefícios proporcionados pela transição para o Xbox Series X|S e PS5, como a resolução 4K Dinâmica, redução significativamente os tempos de carregamento e Cross-Play com lobbies unificados entre famílias de console.

Em termos de conteúdo, MK11 Ultimate inclui todos os Kombatentes do jogo base e os muitos heróis do suporte pós-lançamento, incluindo os guerreiros do Kombat Pack 2, o novo pacote de add-on que permite aos fãs irem à batalha com Mileena, Rain e Rambo.

ZjhvOWJ5c256b1E=

Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, Switch e PC. Chegará em 19 de Novembro no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque