Warner Bros. faz novo adiamento para o filme Live-Action de Mortal Kombat

Warner Bros. faz novo adiamento para o filme Live-Action de Mortal Kombat

Devido ao COVID-19, irá demorar muito tempo até vermos o primeiro trailer do filme
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Más notícias para aqueles que esperavam ver Mortal Kombat nos cinemas no próximo dia 15 de janeiro. De acordo com uma mensagem no Twitter de Todd Garner, produtor da série de luta do NetherRealm Studios, não há data para seu lançamento devido à atual situação de pandemia.

“Bem, imaginei que pelas redes sociais dos atores vocês perceberiam que íamos gravar vários dias mais. Sempre havíamos planejado, embora pensássemos que faríamos em março.''

''A pandemia tinha outros planos. Não teremos data de lançamento para o filme até a reabertura dos cinemas. O mesmo para o trailer", a também produtora de You take it! ou Zombie Camp.

Dessa forma, o filme permanece em um impasse dentro dos planos da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema. A notícia não é surpreendente, dado que já é meados de novembro e nenhum material promocional de Mortal Kombat foi compartilhado.

Resta saber a importância das refilmagens para um longa-metragem que teve sua filmagem principal na Austrália nos últimos meses de 2019.

As declarações de Todd Garner parecem indicar que os responsáveis ​​não estão considerando lançar Mortal Kombat diretamente em vídeo sob demanda ou através da HBO Max , como foi o caso de The Witches recentemente nos Estados Unidos.

No momento não se conhecem muitos detalhes sobre o filme, além de ser dirigido por Simon McQuoid com roteiro de Greg Russo e ter a promessa de não se cortar ao mostrar as fatalidades do videogame. O filme de ação ao vivo não deve ser confundido com o filme de animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, lançado em abril e com críticas positivas dos telespectadores.

As coisas estão melhores para os videogames da série, onde Mortal Kombat 11 dá o salto para o PS5 e Xbox Series X/S, apresentando novos personagens.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.