Visual Arts Studio da Sony continua a procura de talentos para seu jogo de Ação e Aventura

Visual Arts Studio da Sony continua a procura de talentos para seu jogo de Ação e Aventura

Que muitos apontam se tratar de Uncharted 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Visual Arts Services Group Inc. (chamado formalmente de Visual Arts Studio) é de longe um dos grandes mistérios no quesito de subsidiárias First-Party do PlayStation Studios. Sua existência aconteceu em 2012 como um time da SIE San Diego, e desde 2017 eles agora funcionam como uma unidade independente dentro do Worldwide Studios.

Neste ano em específico, 2017, foi confirmado que eles estão criando um novo jogo do gênero de Ação e Aventura em 3° Pessoa de uma famosa franquia do PlayStation. A partir daí, os rumores apontaram claramente para a saga Uncharted, em vista que a Naughty Dog já havia afirmado que não tem desejo de voltar a trabalhar na franquia, mas que a Sony certamente queria ela no PS5.

Desde então, vimos contratações ilustres vindo para a Visual Arts Studio. Talentos da própria Naughty Dog, além de outras como Infinity Ward, Respawn Entertainment, Rockstar San Diego e Red Storm Entertainment foram faladas ao longo dos últimos meses e anos, sendo que o estúdio é dirigido por um dos diretores narrativos de Red Dead Redemption II.

Hoje, olhando mais em busca de informações da Visual Arts, foi possível captar que a empresa está em contratações em diversas áreas, desde designers á artistas de combate, mas em específico, está em busca de um Character Technical Director.

Eles mencionam seu desejo de expandir e serem uma das grandes futuras jóias do PlayStation Studios, e também mencionam a história do PlayStation em si em seu post, o que mostra o grande papel que eles tem em mãos pela frente.

"O PlayStation não é apenas o melhor lugar para jogar - é também o melhor lugar para trabalhar. Nós emocionamos os jogadores desde 1994, quando lançamos o PlayStation original. Hoje, somos reconhecidos como líderes globais em entretenimento interativo e digital. A marca PlayStation está sob a responsabilidade da Sony Interactive Entertainment, uma subsidiária integral da Sony Corporation of America."

"O Visual Arts Studio (VASG) da Sony PlayStation em nosso campus de San Diego oferece conteúdo, desenvolvimento e serviços de classe mundial para o PlayStation Studios."

"Nossa equipe está sempre na vanguarda da tecnologia e em parceria com as melhores empresas e mentes do setor. Esta é a sua oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com profissionais da indústria de jogos e filmes de todo o mundo e sob o mesmo teto!"

"Estamos procurando um experiente Diretor Técnico de Personagens para se juntar à nossa ensolarada equipe de desenvolvimento de San Diego, Califórnia em nosso projeto."

É importante ver em que caminho a Visual Arts Studio se seguirá agora que tem uma maior autonomia e tamanho expansivo para criar suas próprias experiências, assim como a Sony fez com a PixelOpus, SIE London Studio e a recente compra da Insomniac Games.

Uncharted 4: A Thief's End, o mais recente jogo da franquia, já está disponível em exclusivo ao PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque