Varejista online pode ter divulgado a data de lançamento do Mass Effect: Legendary Edition

Varejista online pode ter divulgado a data de lançamento do Mass Effect: Legendary Edition

A coleção da BioWare que trará a Trilogia Mass Effect
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do N7 Day, a BioWare e a Electronic Arts anunciaram o Mass Effect: Legendary Edition, sem especificar uma data de lançamento, porém , apenas informando que a coleção será lançada na primavera de 2021.

No entanto, um varejista do norte da Europa pode ter esclarecido quaisquer dúvidas sobre isso, indicando 23 de abril de 2021 como a data de lançamento de Mass Effect Legendary Edition no Xbox One, PC e PS4, também garantida compatibilidade com o Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Mass Effect: Legendary Edition incluirá Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 com todos os DLC's, os jogos irão desfrutar de várias melhorias técnicas relacionadas principalmente à resolução e taxa de quadros, bem como uma série de truques visuais para melhorar o setor estético dos três jogos.

bWhrUVhFTlg0WE0=

Além de Mass Effect Legendary Edition, a BioWare também anunciou um novo jogo Mass Effect conhecido simplesmente como Mass Effect Next-Game, um projeto misterioso sobre o qual ainda não sabemos nada, a equipe lançou alguma arte conceitual não indicativa da visão final e, portanto, é logo para especular sobre isso.

Após os resultados fracos obtidos com Mass Effect: Andromeda, a Electronic Arts quer voltar a se concentrar nesta franquia que fez tanto sucesso na segunda metade dos anos 2000 e no início dos anos 2010.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque