e morreu....
Publicado por coca, em .
PlayStation 5 mal foi lançado, e em apenas algumas horas após o lançamento, foram relatados sobre a morte de alguns consoles. Os usuários do Reddit e ResetEra estão relatando problemas no PlayStation 5 que não emitem bipes ou luzes.

O usuário do Reddit, Vantana, disse que jogou uma hora de Astro’s Playroom antes que as coisas dessem errado. O controle se desconectou sozinho e se recusou a sincronizar novamente. Vantana então tentou desligar o PlayStation 5 para solucionar o problema, mas piorou.

“Eu apenas pressionei o botão liga/desliga novamente para ligá-lo... no início, ele emitiu um bipe como deveria... mas depois nada aconteceu. Sem luzes, sem fan rodando, nada. Apenas bipou. Eu o desconectei da tomada por meia hora e tentei conectá-lo em uma tomada diferente, tentei o meu velho cabo de alimentação do PS4, mas também não deu certo. E nem está bipando agora, parece completamente morto.”

Em seguida, eles tentaram entrar em contato com o suporte, mas tiveram problemas para manter uma conexão com o suporte da Sony. O usuário do ResetEra, Creepy Woody, teve um problema muito semelhante. Depois de jogar Astro’s Playroom e instalar outros jogos, e após isso desligar o console. Algumas horas depois, ao tentar ligar o PlayStation 5, o console se recusou a ligar. O disco do Spider-Man também ficou preso dentro do console.

Outros Usuários tiveram alguns problemas com seus PS5, Shpeshal_Ed obteve um erro de banco de dados corrompido. Enquanto seu console ainda funciona, o erro continua a aparecer repetidamente.



É certo dizer que os problemas do PlayStation 5 afetarão apenas uma pequena margem de jogadores. Essas coisas tendem a acontecer com consoles de lançamento, pois muitos deles são os primeiros a sair da linha de produção.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Sabia que você pode seguir o site nas redes sociais?
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.