Undead Labs quer criar elementos gráficos de animações e efeitos com alta qualidade em State of Decay 3

Undead Labs quer criar elementos gráficos de animações e efeitos com alta qualidade em State of Decay 3

A subsidiária de Seattle do Xbox oferece informações adicionais sobre o estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fundada por Jeff Strain, ex-diretor da ArenaNet e sendo também dirigida pelo ex-chefe da Amazon Games e da franquia Plants vs. Zombies, a Undead Labs é uma das subsidiárias do Xbox Game Studios que se encontra em Seattle, bem próximo a sede matriz do Xbox.

Nesta semana, o estúdio atualizou e revigorou todo o seu site oficial, oferencendo informações sobre sua cultura, estilo de desenvolvimento de jogos, e seu objectivo como Subsidiária. Tendo também uma segunda sede em New Orleans, os 2 estúdios da Undead Labs estão focados neste momento em State of Decay 3.

O que o estúdio fala sobre si:

"Nós somos a Undead Labs, criadores da franquia de fantasia de sobrevivência State of Decay. Somos um ambiente profissional estável, onde grandes mentes e grandes talentos criam grandes produtos."

"Undead Labs não é um estilo de vida, um espaço de descanso ou um dormitório de faculdade. É uma empresa de adultos com empregos que trabalham todos juntos para atingir objetivos comuns e criar o melhor produto possível."

"Confiamos uns nos outros para fazer bem o nosso trabalho, porque somos honestos uns com os outros quanto aos nossos sucessos e fracassos. Todos têm flexibilidade e autonomia para fazer seu trabalho da maneira que entenderem, e todos são responsáveis ​​por cumprir seus compromissos pessoais."

A empresa vem em constante evolução no quesito de contratação de funcionários e estilo de desenvolvimento de jogos, sendo considerada por Matt Booty como uma "sucessora" da extinta Capcom Vancouver, ex-subsidiária (50%) da Microsoft que foi fechada em 2018, e que produziam Dead Rising, uma franquia de zumbis, assim como State of Decay.

A empresa está contratando diversos funcionários de múltiplas áreas, e algumas mais importantes a se notarem são com relação ao seu próximo projeto, State of Decay 3. A empresa busca trazer a mais alta qualidade no quesito técnico quanto à gráficos, texturas, animações e expressões faciais, e busca também criar ambientes e designs dos animais e vegetações com estilo mais realista.

A Undead Labs descreve:

"Um colaborador individual deve ser responsável pela criação de uma tecnologia de animação robusta que oferece suporte à animação de personagens e criaturas de alta qualidade para State of Decay 3."

"Como membro da equipe de engenharia de software, ele trabalhará em estreita colaboração com animadores e artistas técnicos para construir um entendimento compartilhado de requisitos de recursos e se envolver com seus colegas engenheiros de software para dar vida a esses recursos."

"Esta é uma função que terá um grande impacto na qualidade e sensação da jogabilidade momento a momento para State of Decay 3, uma ótima opção para alguém que valoriza muito a qualidade na execução e polimento na apresentação."

É interessante ver o caminho que a Undead Labs seguirá com o próximo State of Decay 3, agora que são parte do Xbox Game Studios, como uma First-Party, eles terão a capacidade de ter um orçamento elevado para tirar proveito ao máximo dos seus objetivos com o jogo, e será interessante ver como eles se sairão agora no cenário de Jogos AAA.

MG1KUXFUekRwMjg=

State of Decay 3 está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque