Ubisoft San Francisco pode estar pensando em reviver sua franquia Rocksmith novamente

Ubisoft San Francisco pode estar pensando em reviver sua franquia Rocksmith novamente

Era uma das que disputavam contra Guitar Hero e Rock Band na época do seu auge
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em abril passado, a desenvolvedora Ubisoft San Francisco lançou a faixa final de DLC para Rocksmith Remastered, após apoiar continuamente o jogo por quase cinco anos.

Claro, logo após a Ubisoft lançar a faixa final para a remasterização, os jogadores se perguntaram o que vem por aí para a franquia. Agora, parece que a Ubisoft está planejando realizar um novo projeto para o Rocksmith, graças a uma lista de empregos que sugere que uma sequência ou um spin-off está em andamento.

A lista de empregos em questão é para um transcritor de guitarra e baixo, que é capaz de transcrever música de guitarra e baixo usando software proprietário, analisar músicas para identificar afinações de guitarra e técnicas associadas e muito mais.

Embora esta lista específica não especifique uma sequência ou spin-off do Rocksmith, é óbvio que o papel terá algo a ver com a franquia. Curiosamente, outras listas de empregos na Ubisoft à procura de um produtor, designer de interface do usuário, analista de música e outros mencionaram o Rocksmith em suas descrições.

No momento, a Ubisoft ainda não fez nenhuma confirmação de que um novo projeto para o Rocksmith está em andamento. No entanto, se há algo em desenvolvimento para o Rocksmith, é mais provável para um jogo diferente, visto que a Ubisoft já afirmou que o DLC de abril passado será o final para o Rocksmith Remastered.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3JvY2tzbWl0aC5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTQxMQ==

Claro, embora seja triste que o Rocksmith Remastered não tenha mais nenhuma expansão de conteúdo, os fãs da franquia devem estar animados com o que quer que a Ubisoft San Francisco esteja planejando para o futuro do Rocksmith.

Esperançosamente, a Ubisoft irá divulgar um comunicado em breve e revelar se Riocksmith terá uma sequência ou um título spin-off em algum momento no futuro.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.