Ubisoft Québec revela os bastidores de Immortals: Fenyx Rising em um novo trailer animado

Ubisoft Québec revela os bastidores de Immortals: Fenyx Rising em um novo trailer animado

Descubra como a Ubisoft colaborou com a CRCR para o trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft lançou recentemente um trailer animado de Immortals: Fenyx Rising, que mostra o herói lutando contra todos os tipos de monstros mitológicos.

Embora a escolha geral da música seja estranha, a animação e o estilo estavam no ponto. Para mostrar como o trailer foi criado, um novo vídeo dos bastidores foi lançado com o coletivo de animação francês CRCR. Confira abaixo.

Immortals Fenyx: Rising conta a história de Fenyx, que acaba encalhado na Ilha Dourada. Rapidamente se torna aparente que Typhon, o Titã, aprisionou o Panteão Grego e cabe a Fenyx salvá-los. Além de utilizar diferentes armas, o jogador também terá acesso a poderes míticos como as Asas de Ícaro.

A atmosfera é uma visão mais alegre da mitologia grega, mesmo apresentando Zeus e Prometeu como narradores conflitantes. É interessante, mesmo que o design combine Assassin's Creed: Odyssey com The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

WEhacEZTZFdYU0k=

Immortals: Fenyx Rising chegará em 3 de Dezembro de 2020 para Xbox Series X / S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia, Amazon Luna e PC (via Epic Store, Ubisoft Connect e UBISOFT+).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque