Ubisoft Montréal divulga como Rainbow Six: Siege irá rodar no Xbox Series X|S e PlayStation 5

Ubisoft Montréal divulga como Rainbow Six: Siege irá rodar no Xbox Series X|S e PlayStation 5

O jogo chegará em 1 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Texto oficial trazido pelo Blog da Ubisoft:

É com alegria que anunciamos que Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege estará disponível nos consoles da nova geração! Você poderá curtir as versões dos Xbox Series X|S e do PS5 do jogo a partir de 1 de dezembro!

A próxima geração traz inovações que nos permitem continuar aprimorando a experiência de Rainbow Six Siege. Ficamos animados por dividir mais informações quanto ao que se pode esperar nos novos consoles.

Se você tem uma cópia de Rainbow Six Siege no PS4 ou no Xbox One e pensa em continuar com a mesma família de console, você poderá atualizar seu jogo sem custo adicional. Além disso, todos os jogadores poderão manter seu progresso e itens in-game ao alternar entre as gerações do console. Lembre-se que cópias físicas do jogo não poderão ser transferidas para versões de console sem disco.

Se pensa em comprar um console da nova geração, não se preocupe com seu progresso e seus itens de Rainbow Six Siege ao fazer a transição: deixe com a gente! Com o novo ecossistema do Ubisoft Connect, você poderá manter seu progresso e seus itens in-game ao alternar entre dispositivos da mesma família de consoles: do Xbox One para Xbox Series X|S e do PS4 para o PS5.

Prepare-se para a emoção de curtir o mais alto nível de melhoria gráfica que o jogo tem a oferecer no console. Para termos a certeza de atender a todas as necessidades, você poderá escolher entre diferentes opções, caso deseje priorizar a melhor taxa de quadros ou a resolução mais alta, desde que equipado com um dispositivo compatível:

Modo Performance:

  1. Xbox Series X | 4K Dinâmico + 120 FPS
  2. PlayStation 5 | 4K Dinâmico + 120 FPS
  3. Xbox Series S | 1080p + 120 FPS

Modo Resolução:

  1. Xbox Series X | 4K + 60 FPS
  2. PlayStation 5 | 4K + 60 FPS
  3. Xbox Series S | 2.5K (1728p) + 60 FPS

Donos de Xbox Series X|S terão:

  1. Possibilidade de continuação rápida. Você pode alternar entre diversos títulos e continuar imediatamente de onde parou.

Donos de PS5 também desfrutarão de:

  1. Maior imersão com os recursos do controle DualSense: feedback tátil, gatilhos adaptáveis e saída de áudio no controle.
  2. Atividades de apoio para Por Colocação, Sem Colocação, Recém-chegado, Partida Rápida e Eventos, para que os jogadores se habituem ao jogo mais rapidamente.

Recursos adicionais também chegam a todas as plataformas com o lançamento da nova geração, como recursos de acessibilidade (opções de legibilidade e conversão texto-fala e fala-texto), opções de início rápido e a novíssima interface do Ubisoft Connect.

São tempos empolgantes para os jogadores de Rainbow Six Siege, e esperamos que você esteja tão ansioso quanto nós pelo que vem por aí. Nos vemos em breve!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque