Ubisoft informa os horários que os jogadores poderão realizar o Pré-download e jogar Immortals: Fenyx Rising em todas as plataformas

Ubisoft informa os horários que os jogadores poderão realizar o Pré-download e jogar Immortals: Fenyx Rising em todas as plataformas

É o último grande lançamento da empresa para o ano de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento oficial de Immortals: Fenyx Rising está se aproximando e a Ubisoft Québec publicou todas as informações necessárias para evitar ser pego despreparado para a estreia, anunciando as datas de pré-download e os tempos de desbloqueio em todas as plataformas.

Em Immortals: Fenyx Rising, os jogadores serão capazes de se aventurar na selva para salvar os deuses gregos e lutar contra o perigoso titã Typhon. Menos de uma semana após o lançamento, a Ubisoft publicou todas as datas de pré-carregamento para cada plataforma e os tempos de lançamento relacionados.

Os jogadores que compraram uma cópia digital do jogo no Ubisoft Connect poderão fazer o download do jogo a partir de 30 de novembro às 13h00 e começarão a jogar no dia 3 de Dezembro a partir das 02h00 da manhã.

Na Epic Games Store, o pré-carregamento começará no dia 30 de Novembro sempre às 13h00 enquanto o lançamento está agendado para 3 de Dezembro às 13h00.

Usuários de Xbox One e Xbox Series X|S, em vez disso, tem a possibilidade de fazer o download do jogo agora, enquanto o lançamento está agendado para 3 de dezembro às 8h00.

No PlayStation 4 e no PlayStation 5, o pre-load está agendado para 1º de Dezembro, começando às 8h00, e pode ser jogado ao mesmo tempo que 3 de Dezembro, as 8h00.

No Nintendo Switch, o jogo já está disponível para pré-carregamento e pode ser jogado a partir das 5h00 do dia 3 de Dezembro de 2020. Por fim, o Google Stadia tornará o jogo acessível a partir das 5h00 do dia 3 de Dezembro.

Resumindo, se você está disposto a jogar Immortals: Fenyx Rising, você tem todas as informações de que precisa para aproveitar o título ao máximo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque