Twin Mirror recebe um novo trailer ilustrando a abertura das Pre-Orders

Twin Mirror recebe um novo trailer ilustrando a abertura das Pre-Orders

O novo jogo narrativo da Dontnod que combina elementos de controle no tempo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bandai Namco anunciou que as Pre-Orders de Twin Mirror estão finalmente abertas para Xbox One e também no PS4. Assim, será possível comprar o novo thriller psicológico da Dontnod Entertainment com antecedência para não perder um minuto e poder jogá-lo imediatamente no dia do lançamento.

Para comemorar, Dontnod também lançou um novo trailer do jogo. Ao pré-encomendar o jogo no PlayStation 4, você receberá um tema dinâmico inspirado no Palácio Mental do protagonista do jogo, Sam Higgs.

Desenvolvido em conjunto com a Shibuya Productions, esta nova aventura narrativa já está disponível a partir de 1 de Dezembro de 2020 no Xbox One, PS4, e PC via Epic Games Store com a possibilidade de obtenção da trilha sonora original em formato digital.

Em 1 de Dezembro, os jogadores de Twin Mirror assumirão o papel de Sam Higgs e poderão começar a investigar os mistérios de Basswood e seus habitantes. Como um ex-repórter investigativo, Sam Higgs desenvolveu muitas habilidades analíticas representadas no jogo pelo Mental Palace, um lugar onde os jogadores descobrirão os muitos aspectos de sua personalidade.

Graças à mecânica de jogo única e ao serviço da narrativa, Sam's Mental Palace é um lugar seguro, onde o protagonista pode ser ele mesmo sem qualquer pressão ou julgamento. Os jogadores serão capazes de reviver o passado de Sam e testemunhar suas memórias durante algumas sequências de flashback para descobrir a verdade.

A mente única de Sam, tanto lógica quanto analítica, às vezes pode ferir os sentimentos de seus conhecidos, e é aí que entra o Duplo. Esta é uma figura que apenas Sam pode ver.

Uma representação ainda mais empática e social de si mesmo. Sam sempre pode contar com esse aliado para se orientar nas interações sociais e explorar uma sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Ao longo da aventura, os jogadores terão que enfrentar algumas escolhas drásticas com implicações importantes para o desenrolar dos eventos. Quem ouvir? Em quem confiar? Diante de suas dúvidas, que voz Sam decidirá seguir em sua busca pela verdade? Também porque algumas de suas decisões terão um impacto significativo na história...

V0ZuYlNBaWJBRzA=

Twin Mirror será lançado em 1 de Dezembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store), PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro