Turn 10 Studios emite comunicado sobre a chegada da franquia Forza nos Xbox Series X|S

Turn 10 Studios emite comunicado sobre a chegada da franquia Forza nos Xbox Series X|S

Forza Motorsport 7, e os Forza Horizon 3 e 4 chegaram hoje aos Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial vindo diretamente do Forza Blog:

Hoje estamos comemorando o lançamento de Forza no Xbox Series X|S apresentando Forza Horizon 4, Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7. Com o Smart Delivery, as atualizações do Xbox Series X|S são downloads gratuitos para proprietários de todos os três jogos e assinantes do Xbox Game Pass.

Nunca houve melhor altura para jogar Forza Horizon 4! Aproveite a mesma ótima experiência de jogo do Forza Horizon 4 agora com tempos de carregamento mais rápidos, 60 fps e gráficos de última geração em 4K Ultra HD no Xbox Series X e Full HD no Xbox Series S.

Em seguida, vá para o festival australiano com o Forza Horizon 3 disponível para compatibilidade com versões anteriores. É a mesma experiência incrível de que você se lembra, agora em 4K + 30 FPS no Series X e 1080p + 30 FPS no Series S.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94bGl2ZS5jb20vYXNzZXRzL2RlLzdiL2RlN2JhYTgwLWYxMDMtNGUzNS1hMjg2LTQxOGYwYjRjMTVmNi5qcGc/bj1GSDNfS2V5QXJ0XzE5MjB4MTA4MCUyMCUyODElMjkuanBn

Claro, competir no Xbox Series X|S não se limita aos festivais. Entre no Forza Motorsport 7 por meio da compatibilidade com versões anteriores e experimente um carregamento mais rápido por meio da Xbox Velocity Architecture. Passar de uma corrida para outra será quase instantâneo.

Mas a corrida não vai acabar tão cedo. A Turn 10 Studios está trabalhando duro no novo Forza Motorsport, atualmente em desenvolvimento. Mal podemos esperar para compartilhar o que a próxima geração tem reservado para Forza.

Nesse ínterim, ainda há muito o que fazer. Vejo você na linha de chegada!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94bGl2ZS5jb20vYXNzZXRzL2JlLzE1L2JlMTUzNTcxLThlNDktNDAyOS1hOTI3LWU1YWRhOTc4M2FmZC5qcGc/bj1Gb3J6YU1vdG9yc3BvcnQ3X1JyZXZpZXdfMDFfV01fMzg0MHgyMTYwLmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque