Treyarch divulga que lançará uma atualização em COD: Black Ops Cold War para corrigir os problemas do jogo

Treyarch divulga que lançará uma atualização em COD: Black Ops Cold War para corrigir os problemas do jogo

Que apareceram após o último Patch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War está no meio de uma reação negativa agora, já que seu fim de semana de XP duplo se transformou em um pesadelo para os jogadores de Zombies.

O anúncio original é que os jogadores estão ganhando mais XP ao jogar Zumbis durante o evento de XP duplo do que deveriam. A Treyarch introduziu um patch para corrigir o problema (não é um problema para nós), o que resulta no modo dando agora muito menos XP do que antes. A terceira vez é um charme, já que os desenvolvedores estão trabalhando em uma nova correção.

De acordo com o Charlieintel, a fonte que desenterra a notícia, a Treyarch promete consertar o problema assim que for identificado. Isso significa que a próxima rodada dupla de XP provavelmente funcionará exatamente como deveria. Um membro da equipe de desenvolvimento da Treyarch fala sobre o problema:

“Falei com a equipe e identificamos um problema que estava causando uma XP de arma menor do que o pretendido tanto em partidas solo de zumbis quanto nas rodadas posteriores de zumbis. Queremos lançar uma correção para ambos o mais rápido possível."

Felizmente, esse problema específico com o XP em Black Ops Cold War acontece apenas com o Zombies. Isso significa que se você estiver trabalhando no evento em qualquer outro modo, estará obtendo exatamente a quantidade de XP que deveria. Para os amantes de zumbis, aguente firme, amigos. O patch chegará em breve. Não demorará muito para que a equipe faça um novo anúncio no Twitter.

Pelo que vale a pena, este não é o único bug que acontece na Guerra Fria Black Ops. O jogo tem seus altos e baixos e a Treyarch tenta consertar e trazer tudo de volta ao normal o mais rápido possível. O último título do Call of Duty foi desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Além disso, está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque