Treyarch divulga novas informações de Call of Duty: Black Ops Cold War - Zombies

Treyarch divulga novas informações de Call of Duty: Black Ops Cold War - Zombies

Falando dos Loudout's e outros detalhes extras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitas novas informações foram compartilhadas sobre o modo de jogo Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies. Uma das melhores características de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies é o anúncio antecipado de permitir Loadouts pessoais na entrada.

Já se foram os dias de começar com uma pistola quando os jogadores são abertos a uma nova opção que lhes permite trazer seu equipamento multijogador para Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies.

Como um novo anúncio da Treyarch descreve, as construções de armas do jogador serão permitidas, mas há um pequeno problema envolvido no processo.

Embora os jogadores sejam capazes de trazer carregamentos pessoais para Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies, as armas não serão tão fortes quanto o esperado. Devido a um novo sistema de raridade de armas, os jogadores descobrirão que as armas são apenas de nível comum, que é o nível mais baixo encontrado no modo de jogo. Embora pelo lado positivo os jogadores não comecem mais com uma simples pistola, o rifle de assalto equipado pode não ser uma grande melhoria.

Espalhadas pelo mapa estão armas que podem ser compradas na parede; eles virão com acessórios variados e começarão em um nível de raridade incomum.

Existem outras vantagens em ter uma carga pessoal no modo Zombie de Call of Duty: Black Ops Cold War do que simplesmente uma arma melhor, pois vem com uma sensação mais profunda. Observe que criar um carregamento de Zumbis personalizado terá suas próprias limitações.

Os jogadores serão restritos a equipar apenas uma atualização de campo e uma única arma. A arma pode ter todos os seus acessórios e cosméticos, mas permanecerá no nível Comum.

Ainda assim, trazer armas e cosméticos personalizados para o modo de jogo Zumbis permite uma experiência melhor. Os jogadores começam a rodada com mais opções do que o normal, e as primeiras rodadas podem ser muito mais divertidas do que costumavam ser. Ainda assim, nada impede os fãs de equipar a pistola clássica de 1911 e rodar o jogo como se nada tivesse mudado.

Ainda assim, os jogadores podem atualizar a raridade de um carregamento de arma mais tarde no jogo. Manter uma arma personalizada pode ser uma vantagem se os jogadores puderem sobreviver a rodadas mais altas.

Ainda há muito que se desconhece sobre o próximo modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas pelo menos agora os jogadores estão tendo uma imagem mais clara do que será possível.

R1FnaU5TdnJjRXM=

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará em 13 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque