Treyarch conta como será feita a integração de COD: Black Ops Cold War com o Warzone na Season 1

Treyarch conta como será feita a integração de COD: Black Ops Cold War com o Warzone na Season 1

Progresso dos jogadores em Warzone e Modern Warfare será zerado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma longa postagem publicada há poucos minutos no site oficial, a Treyarch e a High Moon Studios finalmente revelaram mais informações sobre como funcionará a integração entre Call of Duty: Black Ops Cold War e o Call of Duty: Warzone.

No início da 1ª Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, o progresso dos jogadores de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare será reiniciado, mas não há nada com que se preocupar.

A reinicialização afeta apenas o nível de experiência e todos os jogadores continuarão a manter as skins, blueprints e outros itens cosméticos desbloqueados graças aos passes de temporada, resgatados durante os eventos ou comprados na loja do jogo.

Reiniciar o progresso permitirá que os desenvolvedores unifiquem o nível de experiência e o Battle Pass entre os três jogos diferentes, de forma que qualquer ação realizada pelos jogadores lhes permite ganhar pontos de experiência independentemente do modo ou jogo selecionado.

Você pode então avançar na classificação completando um jogo no modo multijogador clássico Modern Warfare, jogando Warzone ou completando algumas hordas em Black Ops Cold War Zombies.

Quanto a armas e carregamentos personalizados, não haverá nenhum ponto de contato entre Black Ops Cold War e Modern Warfare, mas as armas e projetos de ambos os títulos (mesmo aqueles que vêm com atualizações futuras) se tornarão parte do Battle Royale e podem ser recuperados por meio de loadouts e encontrados no mapa.

Lembramos que a 1ª Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War não estará disponível no lançamento e, assim como aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare, ela só será publicada posteriormente.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA1MTEyMDIwL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtY29sZC13YXJfbm90aXppYS5qcGc=

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque