Torne-se um verdadeiro Masterchef em Cooking Simulator agora em VR

Torne-se um verdadeiro Masterchef em "Cooking Simulator" agora em VR

Cozinhe, grelhe, torre e exploda coisas nesta divertida cozinha virtual
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam Cooking Simulator VR, o game de culinária que irá te fazer sentir na pele de um verdadeiro chef, e tendo em mãos diversos ingredientes naturais para cozinhar mais de 80 receitas únicas, tudo isso apimentado com uma pitada de física!

RXhzWDlJdWpzNVU=

A seu dispor você tem uma cozinha toda equipada com itens que todo grande chef pode precisar, grelhas, fornos, fogões e vários utensílios como panelas, frigideiras, pratos, facas, espátulas e liquidificadores! E claro, há disponível mais de 140 ingredientes na despensa: carnes e peixes, frutas e verduras, laticínios e vários líquidos. E também um conjunto completo de especiarias e ervas para dar um sabor a mais!

Em Cooking Simulator VR todos ingredientes respondem às suas ações, alterando temperatura, aparência e sabor. Toda vez que você estiver cortando as batatas, virando os bifes ou fazendo uma sopa, a física da vida real será aplicada a elas. Depois de aprender a mecânica do cozimento e começar a servir os pratos, você se tornará um chef melhor a cada novo prato servido.

Você pode jogar Cooking Simulator VR em dois modos distintos, o modo Carreira, onde você deverá trilhar uma jornada culinária do zero, começando com um pequeno restaurante almejando a fama dos grandes chefs, desbloqueando novas receitas e itens conforme cresce seu empreendimento, ou jogando o modo Sandbox, onde pode usar sua imaginação com todas receitas, utensílios e ingredientes liberados, sem qualquer pressão para você preparar o que quiser.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027568.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027569.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027570.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027571.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027567.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/027572.jpg

E vale ressaltar que a física do jogo oferece oportunidades ilimitadas. Jogue facas como dardos, monte tábuas de corte como dominós, bote fogo na cozinha inteira, queime o forno e salve o dia com um extintor de incêndio!

Cooking Simulator VR está chegando ao Steam ainda em 2020. E vale lembrar que a versão padrão Cooking Simulator já está disponível no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.