Todd Howard ainda considera Fallout 3 como sua obra favorita cujo qual trabalhou na Bethesda

Todd Howard ainda considera Fallout 3 como sua obra favorita cujo qual trabalhou na Bethesda

Devido a complexidade e desafios que tiveram de passar para desenvolver o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores que acreditam que Fallout 3 foi a melhor entrada de Fallout da Bethesda não estão sozinhos, já que Todd Howard também considera o título seu jogo favorito em que ele trabalhou no estúdio.

A marca registrada pós-apocalíptica percorreu um longo caminho sob a supervisão da Bethesda, com Fallout 76 sendo o mais recente, e mais polêmico, episódio da série.

Fallout 76 provavelmente continuará sendo o jogo Fallout mais notório desenvolvido pela Bethesda por um bom tempo. Não só tomou um caminho diferente ao se concentrar na experiência online ao invés de um jogador único, mas também teve uma entrega extremamente insuficiente em conteúdo e qualidade após o lançamento.

Estreando como uma piada infestada de insetos, Fallout 76 conseguiu se tornar um título mais ou menos agradável ao longo dos anos, apesar de todas as controvérsias que enfrentou ao longo do caminho. O jogo foi tratado com um fluxo constante de melhorias técnicas, NPCs introduzidos e missões adequadas, e está definido para receber outra grande porção de novo conteúdo em dezembro.

Faz sentido, então, que Todd Howard considere o primeiro jogo da Bethesda com a série Fallout como seu favorito, conforme revelado pelo próprio homem durante uma extensa entrevista na Brighton Digital Conference.

Ele diz que era uma questão de fazer algo completamente novo que tornasse a experiência especial para ele, já que a Bethesda não desenvolveu a experiência com um cenário pós-apocalíptico na época, e os fãs de Fallout tinham expectativas muito altas que ele estava ansioso para atender.

Além disso, a narrativa da série era muito diferente do que Bethesda estava acostumada com The Elder Scrolls. No Fallout 3, a premissa principal de encontrar o pai do protagonista tinha que ser equilibrada cuidadosamente com exploração livre e atividades paralelas, um desafio que Howard gostava de superar.

Com toda a nostalgia em torno do Fallout 3 de uma década, um jogo diferente é amplamente considerado pelos fãs como o melhor jogo moderno da franquia. O título em questão é Fallout: New Vegas da Obsidian Entertainment, que levou o ambiente 3D introduzido à série pela Bethesda e os elevou a novas alturas com seu RPG elaborado e experiência em série (sendo os criadores do universo Fallout e tudo).

O resultado foi um jogo hipnotizante, que até agora continua sendo o Fallout moderno mais aclamado, apesar de seus muitos bugs, conquistando jogadores com sua história diversificada, missões envolventes e personagens memoráveis.

Claro, as observações de Howards sobre Fallout 3 são provavelmente um movimento de relações públicas bem calculado, já que é considerado por muitos como sendo muito melhor do que o Fallout 4 luxuoso e comparativamente rico.

Ao mencionar este jogo favorito dos fãs em um contexto tão bem-disposto, Howard está provavelmente sugerindo voltar às raízes da Bethesda com seus próximos projetos single-player de mundo aberto, como Starfield, The Elder Scrolls VI e, presumivelmente, o próximo Fallout, que quase sem dúvida virá no futuro.

Fallout 3 já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PC e PS3. Chegará aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020, por meio da Retrocompatibilidade.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.