Titanfall 1 da Microsoft e Electronic Arts também chegou na Steam para PC

Titanfall 1 da Microsoft e Electronic Arts também chegou na Steam para PC

Uma surpresa agradável, em vista que o jogo é de 2014
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeXBlcnBpeC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvdGl0YW5mYWxsLWxvZ28tZm9udC1kb3dubG9hZC5qcGc=

No verão passado, a Electronic Arts modificou sua política de exclusividade para PC: Alguns dos jogos que até então só podiam ser encontrados no Origin também foram publicados no Steam. Um deles é Titanfall 2, que está facilmente entre os jogos mais amados da geração que acabou de terminar.

Essa política não tinha sido aplicado para o seu Prequel, Titanfall 1, de 2014, que permaneceu isolado devido aos contratos de publicação com a Microsoft, onde o jogo é exclusivo em Consoles Xbox até hoje, e havia sido distribuído pela dona do Xbox.

Não estávamos esperando isso, mas a Electronic Arts lançou o primeiro Titanfall na Steam em 20 de Novembro. Mais especificamente, é a Deluxe Edition, que inclui o jogo básico e nove mapas adicionais.

Além disso, como promoção de lançamento pode encontrá-la com um desconto de 60% na plataforma Valve ($7,99) ou em pacote que inclui também a sua sequência, com uma redução ainda mais agressiva.

Olhando para o arquivo do jogo, descobrimos que o jogo vem com suporte para cartões Steam, para alegria de muitos fãs, bem como DRM de terceiros (o que significa que o Origin será aberto toda vez que você jogar), algo que muitos não devem gostar.

Ao todo, ainda é um FPS feroz altamente recomendado. Com isso e o Apex Legends, todo o universo Titanfall alcançou o domínio da Valve. Talvez isso seja mais um indício do futuro Titanfall 3 muito aguardado pelos jogadores.

akVPc3JiUU9PX3c=

Titanfall já está disponível, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360, Xbox Game Pass e PC.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro