THQ Nordic diz que o anúncio de TimeSplitters 2 Remake era apenas uma piada

THQ Nordic diz que o "anúncio" de TimeSplitters 2 Remake era apenas uma piada

Empresa não está trabalhando num Remake do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A THQ Nordic afirmou que um item do jogo colocado em sua versão mais recente referenciando “TimeSplitters 2 Remake” era uma piada.

SpellForce 3: Fallen God lançado para PC na semana passada, e os jogadores mais tarde descobriram que vários itens no jogo poderiam ser adquiridos, que se referem a títulos THQ Nordic lançados e lançados.

Os itens incluem Biomutant, Gothic Remake, SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom e “TimeSplitters 2 Remake".

A descrição do item traduzida do francês: “Finalmente está chegando! O FPS icônico, que resistiu ao teste do tempo para ingressar na era dos jogos modernos."

No entanto, um porta-voz da THQ Nordic alegou que este item era uma piada.

“A intenção por trás daqueles Easter-Eggs era pura diversão. Quando Koch Media e Deep Silver estiverem prontos para falar sobre TimeSplitters, eles farão questão de serem ouvidos", disse a pessoa.

A proprietária de TimeSplitters, THQ, indicou no ano passado que estava planejando um futuro capítulo da série, com a contratação do co-diretor original Steve Ellis para “ajudar a traçar o futuro curso para a franquia”.

Três títulos da franquia TimeSplitters lançados para Xbox, PS2 e GameCube no início de 2000, antes que a desenvolvedora Free Radical fosse adquirida pela desenvolvedora alemã Crytek, onde foi renomeada para Crytek UK e eventualmente vendida para a Koch Media.

Koch e seu selo editorial Deep Silver foram adquiridos pela THQ Nordic em fevereiro de 2018 e o grupo comprou a propriedade TimeSplitters em agosto do mesmo ano, junto com outro título desenvolvido pela Free Radical, Second Sight.

“Estamos extremamente entusiasmados por ter adquirido o Timesplitters”, disse o CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, na época.

O co-diretor da TimeSplitters, Steve Ellis, disse mais tarde à VGC que tinha “negócios inacabados” com a série FPS e que a chance de revivê-la era “difícil de ignorar”.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,