Produzida pela HBO em associação com a Sony Pictures e PlayStation Productions
Publicado por Billy Butcher, em .
The Last of Us vai se tornar oficialmente uma Série de TV: embora isso já esteja bem estabelecido agora, o sinal verde oficial para a produção da série só chegou nestes dias da HBO, que em breve levará às filmagens.

O primeiro anúncio na série de televisão The Last of Us veio em março, com a HBO imediatamente mostrando grande interesse no assunto, que também conta com o envolvimento direto de Neil Druckmann e outros membros proeminentes da Naughty Dog.

Nesse ponto, provavelmente após uma fase de estudo e preparação, com materiais que devem ter sido vistos pela comissão especial interna da rede, há a aprovação oficial do trabalho: The Last of Us vai virar uma Série de TV, com a participação de Craig Mazin, autor da excelente minissérie Chernobyl, para ser autor do roteiro e produtor executivo.

Nesse ínterim, ficamos sabendo que a série da HBO vai expandir e melhorar a história com a ajuda de Druckmann e que também pode recuperar cenas deletadas do jogo, entre o primeiro capítulo e The Last of Us: Part II, embora não saibamos exatamente do que se trata. história retratada na série de televisão.


A produção da série fica a cargo da HBO, com co-produção da Sony Pictures Entertainment, Naughty Dog e PlayStation Productions, em uma associação com a Sony Interactive Entertainment e PlayStation Studios.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.