The Last of Us: TV Series | HBO dá luz verde para o início da produção

The Last of Us: TV Series | HBO dá luz verde para o início da produção

Produzida pela HBO em associação com a Sony Pictures e PlayStation Productions
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

The Last of Us vai se tornar oficialmente uma Série de TV: embora isso já esteja bem estabelecido agora, o sinal verde oficial para a produção da série só chegou nestes dias da HBO, que em breve levará às filmagens.

O primeiro anúncio na série de televisão The Last of Us veio em março, com a HBO imediatamente mostrando grande interesse no assunto, que também conta com o envolvimento direto de Neil Druckmann e outros membros proeminentes da Naughty Dog.

Nesse ponto, provavelmente após uma fase de estudo e preparação, com materiais que devem ter sido vistos pela comissão especial interna da rede, há a aprovação oficial do trabalho: The Last of Us vai virar uma Série de TV, com a participação de Craig Mazin, autor da excelente minissérie Chernobyl, para ser autor do roteiro e produtor executivo.

Nesse ínterim, ficamos sabendo que a série da HBO vai expandir e melhorar a história com a ajuda de Druckmann e que também pode recuperar cenas deletadas do jogo, entre o primeiro capítulo e The Last of Us: Part II, embora não saibamos exatamente do que se trata. história retratada na série de televisão.

A produção da série fica a cargo da HBO, com co-produção da Sony Pictures Entertainment, Naughty Dog e PlayStation Productions, em uma associação com a Sony Interactive Entertainment e PlayStation Studios.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro