Square Enix traria Kingdom Hearts IV mais cedo do que o esperado?
Publicado por Billy Butcher, em .
Pode-se presumir com segurança agora que a desenvolvedora KH Studio e editora Square Enix Japan tem planos de lançar um novo jogo Kingdom Hearts em consoles de próxima geração.

Falando com Dengeki Online em uma entrevista recente, o diretor Tetsuya Nomura admitiu que o recente Kingdom Hearts III deixou os jogadores com alguns mistérios não resolvidos que ele quer resolver a seguir.

“Tenho a intenção de amarrar as pontas soltas da história, mas também quero mudar um pouco o formato”, disse ele.

“Quero mudar drasticamente o mundo e contar uma nova história, mas também amarrar as pontas soltas.”

Quando questionado sobre um potencial Kingdom Hearts IV no Xbox Series X / S e PS5, Nomura afirmou que tal projeto “hipotético” só seria lançado “depois que muitas outras empresas já tivessem lançado seus títulos”.

Ele acrescentou que a Square Enix Japan está atualmente “trabalhando para entregar boas notícias” em 2022, que marcará o 20º Aniversário da franquia Kingdom Hearts. No entanto, esta não é a primeira vez que Nomura pede aos fãs que fiquem por aqui até 2022.

Em uma entrevista separada com a Famitsu alguns meses atrás, Nomura confirmou que um novo projeto estava sendo planejado e sugeriu um anúncio potencial a tempo para a celebração do 20º aniversário em 2022.

Kingdom Hearts IV não foi anunciado oficialmente no momento da escrita desta notícia. O jogo, entretanto, é esperado por muitos jogadores como uma sequência que preenche as lacunas deixadas para trás pela expansão Re Mind de Kingdom Hearts 3, que é provavelmente a que Nomura estava se referindo também.

Também é notável que Nomura sugeriu um lançamento em algum lugar no meio ou no final da geração atual do console. A última parcela levou mais de meia década de tempo de desenvolvimento, mas não deve se repetir.

Descobrindo que a Square Enix Japan começou a trabalhar em uma nova entrada no início de 2020, uma janela de lançamento de 2023 ou 2024 não estaria fora de questão.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.