Telltale Games pode divulgar a data de lançamento de The Wolf Among Us 2 durante a TGA 2020

Telltale Games pode divulgar a data de lançamento de The Wolf Among Us 2 durante a TGA 2020

Estúdio pretende divulgar um novo trailer do jogo em Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Re-anunciado em 2019 durante o The Game Awards, a nova produção dos aclamados autores de Sam & Max The Walking Dead e Tales for the Borderlands, a Telltale Games, foi revelada com muita positividade dos jogadores e mídia no geral.

The Wolf Among Us 2 é uma sequência direta do muito premiado Wolf Among Us 1 de 2013, que conquistou uma média de 91+ no Metacritic, e conseguiu mais de 60 prêmios de melhor jogo do ano. Esta sendo feito com a co-produção da Ad-Hoc Studio, e pretende colocar os jogadores na pela de Bigby Wolf.

Hoje, foram divulgados novos rumores a respeito da produção. Foi revelado que a Telltale Games pretende divulgar um novo trailer falando dos personagens, arte, estilo de jogabilidade e escolhas neste fim de ano, e que outro lugar não seria melhor do que na TGA?

A Telltale já é bem conhecida no território. Em 2014, anunciaram o Game of Thrones no evento, em 2015 revelaram Batman: A Telltale Series lá, em 2016 foi a vez de The Walking Dead: A New Frontier, e claro, em 2019, o The Wolf Among Us 2.

Talvez seja a hora de finalmente dar mais um passo com informações sobre o projeto, em 10 de Dezembro? Aguardemos com muita atenção aos detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro