Sword of the Necromancer ganha trailer animado e demo para PC

Sword of the Necromancer ganha trailer animado e demo para PC

Game é um RPG de ação de masmorras com elementos roguelike onde você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A editora JanduSoft e a desenvolvedora Grimorio of Games lançaram o trailer animado de abertura do seu roguelike dungeon crawler, Sword of the Necromancer. O trailer foi produzido pelo Sunshine Animation Studio. Juntamente com o trailer as empresas lançaram uma demo gratuita para o jogo disponível no Steam.

Sword of the Necromancer é inspirado por jogos roguelike como Enter the Gungeon, Zelda, como A Link to the Past, e apresenta mecânicas de captura de monstros inspiradas em Azure Dreams.

b1RiT1ctdXIxTnc=

Segundo a desenvolvedora Grimorio of Games, o objetivo era criar um sistema de batalha fluido, com o combate mano a mano como foco principal, enquanto se apoia na invocação de monstros para ações e ataques especiais. Tudo funciona em conjunto para criar uma experiência de batalha angustiante.

Sword of the Necromancer é um RPG de ação de masmorras com elementos roguelike onde você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado. Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos da Espada do Necromante e ajude Tama a chegar às profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos. Reúna um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias e suba de nível para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025849.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025850.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025848.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025847.jpg

Sword of the Necromancer será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em dezembro, e com lançamento futuro para PlayStation 5 e Xbox Series.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,