Star Wars: Squadrons vendeu 1.1 milhões de unidades digitais em Outubro

Star Wars: Squadrons vendeu 1.1 milhões de unidades digitais em Outubro

O mesmo número de Battlefront II no primeiro mês, porém atrás de Jedi Fallen Order
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts e a desenvolvedora Motive-Montréal assumiram um certo risco com Star Wars: Squadrons, desenvolvendo um produto de nicho focado apenas no combate espacial, com preço abaixo do padrão usual de US $ 60, e não incluindo microtransações no jogo.

O jogo foi lançado com forte recepção da crítica e de um público mais amplo, no entanto, e isso se refletiu em suas vendas também.

De acordo com um relatório recente da SuperData, Star Wars: Squadrons teve um mês de estreia de bastante sucesso em outubro, no que diz respeito às vendas digitais. O jogo vendeu um total de 1,1 milhão de unidades digitais em todo o mês de outubro, o que o coloca à frente das vendas de lançamento digital de Star Wars: Battlefront II de 2017, que vendeu 1,1 milhão de unidades digitais no lançamento.

No entanto, Star Wars Jedi: Fallen Order do ano passado ainda está muito à frente do pacote, com o jogo vendendo 2,9 milhões de unidades digitais em seu próprio mês de estreia em novembro passado.

SuperData também observa que, graças ao preço de $ 40 do jogo, sua geração de receita ficou para trás de outro título recente de Star Wars (o fato de que não houve compras no jogo ou compras DLC também deve ter contribuído para isso).

Star Wars: Squadrons já está disponível no Xbox One, PC e PS4. Também pode ser jogado no Xbox Series X / S e PS5 por meio de compatibilidade com versões anteriores, com o Xbox Series X / S desfrutando de poder jogar o jogo em 120 FPS.

Mesmo que os desenvolvedores inicialmente planejassem Squadrons como um lançamento completo, sem planos de lançar conteúdo adicional, eles anunciaram recentemente um monte de DLC que serão adicionados ao jogo gratuitamente em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque