Star Wars Jedi: Fallen Order se junta ao catálogo do EA Play e Xbox Game Pass em 10 de Novembro

Star Wars Jedi: Fallen Order se junta ao catálogo do EA Play e Xbox Game Pass em 10 de Novembro

Coincidindo com o lançamento dos Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns meses atrás a Electronic Arts informou aos jogadores que iria lançar em breve um grande título seu ao catálogo do EA Play, serviço que em breve irá se unir ao Xbox Game Pass.

Agora, utilizando o seu Twitter oficial, a empresa informa aos jogadores que a partir de 10 de Novembro de 2020, o seu recente jogo de Ação e Aventura, 'Star Wars Jedi: Fallen Order', se juntará ao EA Play, e logicamente, ao Xbox Game Pass.

Lançado em 15 de Novembro de 2019, Jedi Fallen Order foi desenvolvido pela Respawn Entertainment, estúdio de Titanfall 1, 2, e Apex Legends, utilizando o Unreal Engine 4. Ele é uma aventura totalmente Single-Player de aspecto Cinematográfico onde você jogará com Cal Kestis, um dos últimos Jedi sobreviventes.

Foi lançado ao Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4, e a partir de 10 de Novembro de 2020 você poderá desfrutar dessa obra também no Xbox Series X|S, com o Game Pass ou EA Play, este último que também está presente no PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque