Star Citizen está gratuito a partir de hoje até 2 de Dezembro

Star Citizen está gratuito a partir de hoje até 2 de Dezembro

O Sci-Fi Space Simulator da Cloud Imperium Games e Roberts Space Industries
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para dourar a pílula amarga do último adiamento do Squadrons 42, Chris Roberts e suas Cloud Imperium Games e Roberts Space Industries oferecem aos mais curiosos a oportunidade de explorar a dimensão da simulação do Star Citizen participando de um teste gratuito que durará até os primeiros dias do mês. de dezembro.

A partir de hoje e até 2 de Dezembro, o evento Intergalactic Aerospace Expo 2950 em andamento na realidade alternativa do Star Citizen permitirá que todos os fãs testem livremente a experiência lúdica do sandbox sci-fi e desfrutem de alguns de seus conteúdos mais importantes.

Durante o período de teste gratuito, os jogadores poderão assistir à expansão do programa Test Fly com a entrada de mais de 100 espaçonaves, todas as quais podem ser exploradas e pilotadas por quem participa do evento digital.

Até o início de dezembro, os usuários terão então acesso ao Novo Babbage Expo Hall e à vitrine montada pelos diversos fabricantes de veículos, armas, blindagens e espaçonaves que desejam interagir com seus potenciais compradores do mercado interestelar.

As naves acessíveis na versão gratuita também contarão com o comentário de Jax McCleary, com muitas informações e curiosidades para quem só agora se aproxima deste imenso simulador espacial.

Por fim, para os amantes do gênero, lembramos que na Epic Store é possível baixar Elite Dangerous gratuitamente: a oferta em questão estará ativa até 26 de Novembro mas, ao contrário do contra-relógio Star Citizen, fornecerá uma chave de ativação sem prazo de validade.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque