Star Citizen | Cloud Imperium divulga 2 novos vídeos falando sobre novidades do jogo

Star Citizen | Cloud Imperium divulga 2 novos vídeos falando sobre novidades do jogo

E sobre o futuro do ambicioso Sci-Fi Space Simulator
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dias intensos na Cloud Imperium Games que, por ocasião do tradicional teste gratuito de Star Citizen, publicou uma série de vídeos mostrando as próximas novidades que chegam no ambicioso simulador espacial.

O primeiro trailer se concentra na abertura do salão alienígena paralelo à Intergalactic Entertainment Expo 2590, que está ocorrendo atualmente no universo simulado de Star Citizen. No vídeo é possível dar uma olhada em alguns navios antigos “remasterizados” para a ocasião: estamos falando do Esperia, Aopoa e Banu.

O segundo vídeo, em vez disso, foca nos novos recursos que foram implementados com o recente Mercury Star Runner, antes de passar para as inovações planejadas para o futuro próximo, entre as quais as novas pontes para a refinaria da estação espacial, as áreas de ancoragem, merecem uma menção. as nuvens de gás sem precedentes e, em seguida, avance para uma primeira olhada no interior do Crusader Hercules Starlifter e do Tumbril Nova, que acabou de entrar em produção.

Em suma, o longo processo de desenvolvimento de Star Citizen parece prosseguir, também graças ao imenso capital de que dispõe o estúdio que durante esta exposição ultrapassou os US$ 326 Milhões. A Cloud Imperium Games terá então a companhia do estúdio Turbulent na criação de galáxias.

TExfYjBpZnJNaUU=

Sm5mZFUydXJjVXc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro