Square Enix Japan divulga novos trailers de Balan Wonderworld

Square Enix Japan divulga novos trailers de Balan Wonderworld

O novo jogo do criador de Sonic
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix Japan estreou alguns novos trailers para seu fantástico jogo Balan Wonderworld.

Ambos os capítulos são uma visão de dois dos próximos 12 contos que os jogadores poderão jogar quando o jogo chegar ao início de 2021.

O primeiro é o Capítulo 2: O Golfinho e o Mergulhador, que parece seguir uma jovem que normalmente nada com golfinhos e cuida de seu amigo do oceano, até que um dia uma força desconhecida ataca o golfinho.

Ela é enviada para voar debaixo d'água e jura abandonar sua carreira enquanto está no hospital, ou é o que parece ter acontecido, enquanto um golfinho afetado gira em torno dela.

dXNERmJ4akJhUlE=

No Capítulo 3: A Garota que é Gaga para os Insetos, vemos uma jovem admirando seus amigos insetos. Os alunos que não são fãs são vistos ao fundo enlouquecendo enquanto ela está brincando com seus amigos insetos. Eventualmente, ser condenada ao ostracismo parece envolvê-la em um mundo onde ela não deixa seu lugar seguro.

ck5adVpQbHI4LTQ=

Balan Wonderworld é um jogo de plataforma dirigido por Yuji Naka de Sonic the Hedgehog e é o primeiro jogo da Balan Company como um estúdio. Ele segue dois personagens, Leo Craig e Emma Cole, enquanto eles se encontram e seguem o maestro Balan por uma terra de fantasia caprichosa conhecida como Wonderworld. São 80 trajes diferentes que concederão habilidades diferentes aos jogadores e 12 histórias diferentes para explorar.

Até agora, pelo que vimos do jogo, ele compartilha muitas semelhanças em design com a série NiGHTS Into Dreams de Naka em termos de estética e atitude.

Tem uma qualidade interessante e onírica que parece incomparável na atual lista de títulos que serão lançados em 2021. Deve ser uma partida divertida da norma, no mínimo, com novos personagens para conhecer e um mundo para explorar.

Balan Wonderworld será lançado em 26 de Março de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro