Square Enix Europe dará 100 créditos + Skin em Marvels Avengers para assinantes da PS Plus

Square Enix Europe dará 100 créditos + Skin em Marvel's Avengers para assinantes da PS Plus

Você já pode resgatar a sua
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando o Spider-Mam chegar em Marvel's Avengers graças à colaboração entre a Sony e a Square Enix Europe, o primeiro pacote exclusivo para assinantes do PlayStation Plus chega à PlayStation Store.

O pacote já está disponível na loja online do console da Sony e contém os seguintes itens exclusivos:

  1. Traje de "Awkward Champion" para a Ms. Marvel
  2. Placa MM011
  3. 100 Créditos

Para resgatar esses itens, que atualmente só estão disponíveis no PlayStation, você pode comprar o pacote sem nenhum custo diretamente na PlayStation Store ou, em alternativa, visitar a página oficial do produto na versão do navegador e clicar no botão para adicionar o pacote para sua coleção depois de efetuar login com sucesso em seu perfil.

O conteúdo será adicionado à sua conta na próxima vez que você entrar no jogo, seja no PlayStation 4 ou no PlayStation 5, no qual o título é compatível com as versões anteriores e receberá uma atualização gráfica gratuita nos próximos meses.

Lembramos que este não é o único conteúdo atualmente na PS Store para assinantes do serviço Sony, que também podem acessar pacotes exclusivos para PlayerUnknown's Battlegrounds, Rocket League, Call of Duty: Warzone e Spellbreak.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro