Sony e Lucid Games divulgam novo trailer de gameplay do Destruction All-Stars

Sony e Lucid Games divulgam novo trailer de gameplay do Destruction All-Stars

Oferecendo informações dos seus modos de jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Texto oficial provindo do PlayStation Blog:

Seguindo as notícias da semana passada, gostaríamos de compartilhar mais com você sobre o jogo em si, então vamos falar sobre o que você pode esperar ao baixar sua cópia da PlayStation Plus em fevereiro* do ano que vem com uma análise dos modos de jogo que você pode jogar sozinho, em uma equipe com IA, ou amigos e rivais no modo multijogador online.

*Acesso ao jogo no lançamento disponível apenas com a assinatura do PlayStation Plus (vendida separadamente) por um período limitado. Requer conexão com a Internet.

Mayhem

Mayhem joga como um deathmatch clássico. Jogável em solo e equipes, causa dano e destrói tantos oponentes quanto você pode no tempo limite. O jogador com mais pontos ganha. Parece familiar, mas você pode controlar o caos dominando o equilíbrio entre o veículo e a ação do personagem.

Carnado

Pegue o que você aprender no Mayhem e coloque tudo em risco no Carnado. Jogável em solo e equipes, é focado em risco e recompensa. Ganhe Gears (itens colecionáveis ​​do jogo All-Stars) para danificar ou destruir os concorrentes, que são armazenados automaticamente em seu veículo.

Sacrifique seu veículo entrando no Carnado para marcar pontos. Volte a pé, consiga um novo veículo ou roube um de seus oponentes para ganhar pontos rapidamente. Quanto mais você destrói, mais Gears você ganha.

Stockpile

Stockpile é nossa abordagem de captura e controle. Neste modo baseado em equipe, destruir ou nocautear os oponentes fará com que Gears caia no chão.

Vá a pé para coletar as engrenagens e corra através de uma luva de veículos até uma das três margens ao redor do mapa. Vá até um banco para depositar o Gears e reivindique-o para sua equipe. Esta é uma batalha pela propriedade do banco; a equipe com mais bancos no final do jogo vence.

Gridfall

16 All-Stars entram na arena, mas apenas um sairá vitorioso. Em Gridfall, o objetivo é usar todas as suas habilidades para permanecer no jogo enquanto a arena desaparece de debaixo de suas rodas. Destrua seus oponentes fora da borda do mapa ou encontre segurança temporária nas plataformas acima.

Conforme os jogadores são destruídos ou nocauteados, eles trocam um respawn para voltar ao jogo. Se você ficar sem respawns, você é eliminado! O vencedor é o último All-Star permanente.

NmtQM0c1dk80OUE=

Destruction All-Stars será lançado em Fevereiro de 2021, exclusivamente para o PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro