Sony divulga State of Play relâmpago com 12 minutos de Gameplay do Demons Souls

Sony divulga State of Play relâmpago com 12 minutos de Gameplay do Demon's Souls

Já disponível para assistir
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Palavras vindas diretamente de forma oficial do PlayStation Blog:

Lançado originalmente em 2009, Demon’s Souls se tornou um amado RPG de ação para o PlayStation 3 que definiu um gênero de games. Os sistemas únicos do jogo, a dificuldade extrema, porém justa, e o inesquecível mundo tornou o título um sucesso entre os fãs e críticos, e muitas de suas inovações podem ser vistas nos games até hoje.

No dia 19 de novembro, Demon’s Souls, completamente recriado, chega para PlayStation 5. Se você nunca atravessou o Valley of Defilement, encarou o intimidador chefe Penetrator, ou viu os créditos desta história incrível, vou apenas dizer: você não sabe o que o aguarda.

Para mostrar melhor como estamos animados com o jogo, temos um episódio especial do State of Play pronto para mostrar… agora! É um mergulho de 12 minutos no mundo do jogo, narrado pelo Diretor Criativo do SIE Worldwide Studios, Gavin Moore. Não deixe de selecionar as legendas em Português nas opções do vídeo.

aVFYQk1pTFNZSm8=

Neste tour, vamos nos manter na experiência offline – quando o jogo for lançado, você poderá descobrir as funções, síncronas e assíncronas* que tornaram Demon’s Souls tão amado pelos fãs.

Demon's Souls será lançado em 19 de Novembro de 2020, apenas para o PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.