SIE Bend Studio divulga que Days Gone irá rodar em 4K Dinâmico em até 60 FPS no PlayStation 5

SIE Bend Studio divulga que Days Gone irá rodar em 4K Dinâmico em até 60 FPS no PlayStation 5

Suporte ao Cross-Save também foi confirmado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Seguindo o exemplo da SIE Santa Monica Studio com God of War, a SIE Bend também deu os “números” e revelou o que podemos esperar de seu mais recente exclusivo para PlayStation 4, Days Gone, no PS5.

O mundo aberto estrelado por Deacon St. John, como a maioria dos mais de 4.000 títulos no catálogo PS4, será executado no PlayStation 5 em compatibilidade com versões anteriores.

Graças ao maior poder disponibilizado pelo console de próxima geração da Sony, Days Gone será executado em uma resolução de 4K Dinâmico. Isso significa que cairá abaixo de 2160p nas cenas tecnicamente mais complexas para garantir a estabilidade da taxa de quadros.

Falando sobre o último, a SIE Bend Studio afirma que Days Gone irá até 60 FPS. O suporte para a transferência de salvamentos do PlayStation 4 para o PS5 também foi confirmado.

Para fazer uma comparação, lembre-se que o Days Gone roda a 1080p e 30 FPS no PS4, enquanto no PlayStation 4 Pro atinge o 4K no Checkerboard Rendering sem nenhuma alteração na taxa de quadros, que não vai além de 30 FPS.

Por fim, aproveitamos para lembrar que o Days Gone fará parte do PlayStation Plus Collection, um serviço que permitirá a todos os assinantes jogar 20 jogos do PlayStation 4 no PS5 sem custo adicional.

Days Gone chegará ao PlayStation 5 em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro