SEGA reafirma que a Creative Assembly ainda está trabalhando em sua Nova IP de FPS; estúdio está analisando outras IPs também

SEGA reafirma que a Creative Assembly ainda está trabalhando em sua Nova IP de FPS; estúdio está analisando outras IP's também

O novo FPS da empresa está sendo feito pelo time de Alien: Isolation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz um tempo que não ouvimos nada sobre o novo FPS da Creative Assembly que foi descoberto pela primeira vez por meio de uma lista de empregos há dois anos e meio.

O estúdio do Reino Unido com sede em Horsham, conhecido principalmente do grande público por suas duas décadas de trabalho na franquia de estratégia Total War e Halo Wars 2, posteriormente confirmou a existência do 'Creative Assembly FPS' no início de 2019, quando também exibiu o jogo para filmes pelo renomado diretor Neil Blomkamp.

Tudo ficou em silêncio por quase dois anos, no entanto, levando a todos os tipos de especulação sobre questões de desenvolvimento. No entanto, em uma nova entrevista com a Games Industry publicada no início desta semana, Tim Heaton (Chief Studios Officer da SEGA Europe) confirmou que o Creative Assembly FPS ainda está sendo trabalhado.

Além disso, ele acrescentou que o estúdio está procurando expandir-se ainda mais com crescimento de novas equipes em torno de Novos IPs, o que é uma informação totalmente nova.

''Cada um de nossos estúdios realmente possui uma franquia, e agora estão todos maduros. Portanto, o que estamos tentando fazer agora é olhar para um Novo IP. Há um novo jogo FPS vindo da Creative Assembly, e eles estão aumentando as equipes em torno de Novos IPs.''

''Nossos estúdios internos têm essa estratégia dupla: fazer mais com o que você tem e pensar em uma nova propriedade intelectual.''

Infelizmente, ainda não temos ideia do que esse jogo poderia ser. A incursão mais brilhante de Creative Assembly fora de Total War é, sem dúvida, Alien: Isolation, mas este título é aparentemente definido em uma Nova IP, então não pode ser uma sequência ou mesmo um sucessor espiritual; além disso, os fãs ficariam desapontados se aquele jogo de terror de sobrevivência incrivelmente tenso se transformasse em um shooter.

Dito isso, com o Creative Assembly FPS já há vários anos sendo feito, podemos esperar vê-lo relativamente em breve. O próximo The Game Awards Show apresentado por Geoff Keighley e agendado para 10 de dezembro pode ser um local mais do que adequado para isso.

Fique ligado na GV, e nós o manteremos atualizado quando se tratar de quaisquer rumores e notícias sobre o próximo FPS da Creative Assembly.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque