SEGA e Sports Interactive falam sobre as versões de Xbox do Football Manager 2021

SEGA e Sports Interactive falam sobre as versões de Xbox do Football Manager 2021

A franquia retorna aos Consoles com o Xbox após 13 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial do Blog oficial da Microsoft, Xbox Wire:

Football Manager 2021: Xbox Edition faz sua estreia no próximo mês e traz a profundidade, o drama e os detalhes da simulação de gerenciamento de futebol mais popular do mundo para o Xbox.

O FM21 no Xbox leva você a um mundo de futebol que respira e dá a oportunidade de levar um dos mais de 2.000 clubes reais ao topo da pirâmide do futebol. No caminho, você transformará wonderkids em batedores mundiais e criará um plano de sucesso que poderá refinar nos maiores clubes do mundo à medida que cimenta seu legado.

Jogo de simulação incomparável

O Football Manager oferece uma simulação de gerenciamento de futebol como nenhuma outra, com controle e detalhes incomparáveis, criando uma experiência verdadeiramente envolvente. Você pode escolher assumir o controle de seu clube favorito ou viajar pelo mundo do futebol e gerenciar qualquer uma das 117 ligas jogáveis ​​em 52 países.

FM21 Xbox, como o resto da série Football Manager, permite que você tome todas as decisões que um verdadeiro gerente tomaria, desde a seleção do time até a tática, enquanto você também terá que gerenciar as expectativas do conselho, da mídia e dos fãs.

Não se trata apenas de alcançar o sucesso a curto prazo, pois o jogo permitirá que você jogue por até 30 temporadas no futuro, permitindo que você crie um legado duradouro em seu clube.

Os jogadores e a equipe irão e virão e você precisará descobrir crianças maravilhosas - jovens jogadores que podem se tornar a próxima geração de estrelas do futebol - que podem mantê-lo no topo do jogo ou elevá-lo ao próximo nível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvU2Fyci1zaG90LmpwZz93PTE5MjA=

Quer você escolha começar em um dos clubes de elite do mundo ou trabalhar para subir da base da pirâmide do futebol, isso é o mais perto que você pode chegar de fazer o trabalho de verdade.

Assuma o controle do destino de sua equipe

O objetivo final do Football Manager é competir e ganhar os maiores prêmios do futebol mundial, mas não há um caminho único para o sucesso no jogo. Seu caminho até o topo depende de você e da maneira como usa as ferramentas à sua disposição.

Existem algumas áreas da gestão do futebol que exigem mais da sua atenção do que outras. FM21 Xbox é baseado na versão Touch do Football Manager, que prioriza os fundamentos administrativos, dando a você total controle sobre táticas e transferências, mas limitando suas tarefas com a mídia, por exemplo. Isso dá a você mais tempo para se concentrar na preparação da partida e em como você pegará esses três pontos importantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvUkhfTGVpY2VzdGVyX1RhY3RpY3MuanBnP3c9MTkyMA==

Vamos começar com as táticas. Você pode escolher entre uma variedade de modelos táticos que permitem replicar alguns dos estilos de jogo mais populares do mundo, que você pode colocar em ação com o pressionar de um botão.

Se quiser uma abordagem mais prática, você descobrirá uma variedade de opções táticas para ajustar e ajustar ou levar as coisas ainda mais longe e criar seu próprio estilo do zero.

Quando se trata de construir e melhorar o seu time, você pode escolher dominar o mercado de transferências da maneira que mais lhe convier. Com o poder do banco de dados do Football Manager e seus 500.000 jogadores reais e equipe apoiando você, há uma riqueza de talentos para descobrir e diferentes rotas de recrutamento a seguir. Você pode querer ir all-in e perseguir os jogadores de elite do mundo ou mergulhar em uma das áreas mais satisfatórias do jogo - encontrar e desenvolver filhos maravilhosos.

Quando se trata de Matchday, você pode sentar e assistir seu plano de jogo em nosso mecanismo de jogo 3D mais realista de todos os tempos, que oferece a simulação de futebol mais realista do mercado ou, se você estiver com pressa para chegar ao topo, você pode pular direto para o apito final usando a opção 'Resultado Instantâneo'.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvcGxheWVyLXNlYXJjaC0xLmpwZz93PTE5MjA=

Quando você está confiante em suas habilidades gerenciais, por que não competir com seus amigos pelo direito de se gabar em um dos modos online do FM21 Xbox? Cada um de vocês pode selecionar seu clube favorito e enfrentar o mundo, e uns aos outros, em um jogo online no Modo Carreira ou misturar as coisas no Fantasy Draft, onde você e seus amigos podem convocar times das maiores estrelas do futebol e se enfrentarem.

Finalmente, se você quiser resolver a discussão sobre qual equipe é melhor, entre no modo Versus e prove isso em uma competição individual. O Cross-Play é compatível com o ecossistema do Xbox para que você possa desafiar seus amigos, independentemente de eles estarem jogando FM21 Xbox no Console ou no Windows 10.

Adicionamos uma série de recursos e melhorias para a série a cada ano e vários novos aprimoramentos da série FM21 também serão incluídos na edição do Xbox, que você pode descobrir mais sobre em nosso mergulho profundo do FM21 Xbox.

Feito sob medida para Xbox

Uma de nossas maiores considerações com o FM21 Xbox era garantir que a interface do Football Manager fosse totalmente otimizada para o Xbox Controller. A equipe gastou muito tempo concentrando-se nas telas individuais do jogo para garantir que a navegação pelo FM21 Xbox em seu caminho para a grandeza do futebol seja perfeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTEvVmFyZHlfU2NyZWVuc2hvdC5qcGc/dz0xOTIw

Também estamos usando a tecnologia Play Anywhere da Microsoft, que permite que você transfira o progresso do Xbox FM21 entre o Console e o Windows 10 PC usando o mesmo perfil do Xbox Live.

Também usaremos o Smart Delivery, portanto, se você comprar o FM21 Xbox, ele funcionará no Xbox One e no Xbox Series X|S e será otimizado para oferecer a melhor experiência em qualquer console que estiver usando.

Otimizado para Xbox Series X|S

Aproveitamos o poder da próxima geração do Xbox Series X | S para criar um mundo do futebol ainda mais profundo e detalhado. Você poderá curtir as jornadas em glorioso 4K nativo no Xbox Series X e carregar mais ligas nesses consoles do que no Xbox One ou Xbox One X|S.

Você terá mais percepções e análises por meio de uma quantidade maior de estatísticas e dados de oposição no hardware de última geração que o ajudará a ter uma vantagem sobre seus oponentes na jornada.

O FM21 Xbox Edition será lançado no próximo mês e o palco está montado para você deixar sua marca no mundo do futebol. Agora que você está totalmente atualizado, a questão principal é quem você escolherá para gerenciar primeiro?

______________________

Football Manager 2021 será lançado em 1 de Dezembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Versões Touch do jogo chegarão futuramente para Switch e Android.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.