Rumor | Xbox Series S tem apenas 364 GB de espaço utilizável

Rumor | Xbox Series S tem apenas 364 GB de espaço utilizável

O novo console chegou mais cedo para alguns jogadores
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

O Xbox Series S chegará às lojas a 10 de Novembro, ao lado da mais poderosa e cara Xbox Series X, sendo posicionado como um console para jogadores menos exigentes e resolução de 1080p ou 1440p.

Este console menos poderoso da Microsoft permitirá entrar na próxima geração por apenas 2799 reais e apresentará muitas das funcionalidades existentes no consola mais robusto que custará 4799 reais.

Equipado com um disco SSD de 512GB, o Xbox Series S terá cerca de 364GB de espaço útil utilizável, algo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas que foi corroborado por um jogador do Canadá que recebeu o seu console mais cedo.

No reddit do Xbox, spead20 partilhou uma imagem da Xbox Series S em sua casa e celebra o fato de a ter recebido mais cedo. Entre as informações partilhadas, spead20 diz que o Xbox Series S terá esses 364GB de espaço para instalar jogos e aplicações.

Esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Microsoft, mas se for confirmada, poderá significar que a grande maioria dos jogadores terão de adquirir armazenamento extra, especialmente numa geração com jogos que podem chegar aos 100GB.

Fonte: Eurogamer
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo