Rocksteady usa algumas artes de fãs para promover abertura de empregos para o Suicide Squad: Kill the Justice League

Rocksteady usa algumas artes de fãs para promover abertura de empregos para o Suicide Squad: Kill the Justice League

Um novo GAAS de Tiro com lançamento para 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de Gotham Knights, no mês de Agosto também tivemos a revelação do mais novo projeto de um dos seus estúdios mais adorados e aclamados na geração de X360 e PS3, a Rocksteady Studios.

Os Ingleses anteciparam os jogadores com o anúncio de Suicide Squad: Kill The Justice League, um novo jogo de tiro em 3° Pessoa com o formato Always-Online, onde você pode jogar Solo ou em até 4 Jogadores, onde será uma aventura GAAS (Games as a Service) progressiva, e voltada para duração de múltiplos anos.

Em Suicide Squad, você assumirá o papel de Harley Queen, Deadshot, King Shark ou Captain Boomerang na Metrópolis, e lembramos, ele é uma sequência direta do final de Batman: Arkham Knight, sendo uma grande parte do Arkhamverse.

Está em desenvolvimento desde 2017 pela Rocksteady, pois seu projeto anterior (2015 até 2017) foi cancelado, e esse Suicide Squad que estava nas mãos da WB Games Montréal passou para eles. E claro, seu motor gráfico é o Unreal Engine 3.

Hoje, a Rocksteady abriu cerca de 22 vagas de emprego, e de uma forma um tanto engraçada, eles promoveram isso usando Artes do jogo criada por fãs, onde muitos se animaram e comentaram sobre elas. O estúdio também pegou palavras-chave dos personagens durante o trailer de anúncio do jogo, para criar uma espécie de "marca."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpcnA1V0ZXb0FBNnRyTz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VnYUo1WURVMEFBZTdTND9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Slide https://pbs.twimg.com/media/Eg_gO7iXgAEuN1P?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/Eg1NV-RXgAo07xC?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/EgcGXYRXgAA-a4J?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/EgRJ7QKXkAAKMNG?format=jpg&name=medium

MFRzcFptU0UwZjA=

Suicide Squad: Kill The Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.