Rockstar San Diego diz novamente não ter planos de lançar algum DLC Single-Player em Red Dead Redemption II

Rockstar San Diego diz novamente não ter planos de lançar algum DLC Single-Player em Red Dead Redemption II

O foco do estúdio está em Red Dead Online e seus futuros projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar San Diego essencialmente confirmou que sua aventura no Velho Oeste de 2018, Red Dead Redemption II, não receberá nenhum conteúdo para download no quesito Single-Player.

O Shooter de Mundo-Aberto é um prequel de Red Dead Redemption de 2010, apresentando um elenco de personagens novos e antigos. O jogo também apresenta um modo Multi-Player online, Red Dead Online, que continua a receber atualizações frequentes.

Enquanto Red Dead Redemption recebeu uma expansão para um jogador muito popular na forma de Undead Nightmare, o suporte da Rockstar San Diego para RDR2 foi confinado exclusivamente ao componente Multi-Player online do jogo.

Red Dead Online recebeu recentemente um novo modo de jogo com tema de Halloween chamado Dead of Night, que coloca grupos de jogadores uns contra os outros, bem como uma horda de zumbis NPC.

O modo de jogo é uma referência clara ao conteúdo para download do primeiro jogo, mas os jogadores não têm a opção de enfrentar a horda de mortos-vivos sozinhos. Após uma longa seca de conteúdo, atualizações frequentes e semanas de bônus especiais são lançadas regularmente para Red Dead Online, demonstrando claramente onde estão as prioridades de desenvolvimento da Rockstar San Diego.

Agora, o estúdio americano disse que nenhum conteúdo adicional para o lado Single-Player está sendo feito para Red Dead Redemption II, em uma entrevista com a GamesRadar. Embora o jogo já tenha dois anos, tornando improvável o DLC, muitos jogadores ainda tinham esperança de mais aventuras solo no Velho Oeste. Na entrevista, o desenvolvedor da Rockstar San Diego, Scott Butchard, explicou:

"No momento, a equipe está focada em construir sobre o mundo de Read Dead Online. Este mundo, aquela era, oferece muito espaço para contar histórias e apresentar um amplo espectro de personagens diferentes, todos os quais podem ser vividos em seu próprio ou com um pelotão completo", disse Butchard.

"É muito importante para nós garantir que cada tipo de jogador possa vivenciar as histórias que temos para contar e controlar a maneira como vivenciam tudo isso em Read Dead Online."

A falta de mais conteúdo Single-Player para Red Dead Redemption II não deveria ser surpresa para os fãs da Rockstar, já que seu título anterior, Grand Theft Auto V, feito pela Rockstar North, também nunca recebeu nenhum DLC Single-Player.

Em vez disso, Grand Theft Auto Online recebeu todo o suporte pós-lançamento da Rockstar North, assim como Red Dead Online pela Rockstar San Diego. A parte Multi-Player da aventura de crime de 2013 continua a receber atualizações hoje, com um grande evento de Halloween ocorrendo no mês passado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque