Rockstar North coloca um novo Easter-Egg de GTA VI dentro do novo DLC de GTA V Online

Rockstar North coloca um novo Easter-Egg de GTA VI dentro do novo DLC de GTA V Online

Cordenadas que levam a uma imagem com um grande '6'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar Games não é conhecida por provocar seus novos jogos até que o desenvolvimento esteja quase concluído. Dito isso, algo novo chamou a atenção de fãs ansiosos, que é o novo Easter-Egg para provocar o tão esperado anúncio do GTA VI.

A Rockstar North lançou recentemente um teaser trailer de The Cayo Perico Heist, uma nova expansão de conteúdo para GTA Online, onde os jogadores “se infiltram na ilha remota do traficante de drogas mais notório do mundo”.

O teaser trailer incluía uma imagem com um par de coordenadas que podem ser rastreadas no Google Maps até um local na Virgínia, Estados Unidos, onde uma estrada pode ser vista em forma de VI, o numeral romano para 6 ou, neste caso, um potencial provocador para GTA VI.

O Cayo Perico Heist abre um novo local para explorar que não fazia parte do mapa original de GTA V e que parece ter um tamanho muito grande. O próximo DLC também promete uma tonelada de elementos de jogabilidade que vão desde submarinos e lanchas, praias e docas, florestas e montanhas, um possível aeroporto, fazendas e uma propriedade fortemente protegida entre outros aspectos.

Embora sejam meras especulações, os fãs dificilmente podem evitar não conectar a abertura de um novo local com o dito teaser de GTA VI. A nova entrada da franquia será na Virgínia ou isso foi apenas para garantir que GTA VI continua em desenvolvimento ativo?

O ponto é que já houve uma tonelada de rumores e teorias criadas por fãs, que apenas deixam os fãs com raiva quando não são verificados. É precisamente por isso que tudo deve ser considerado com um grão de sal.

Na verdade, Shawn Fonteno e Ned Luke, que dublaram Franklin Clinton e Michael De Santa respectivamente, também pediram aos fãs que sejam pacientes e não se apaixonem por supostos insiders ou boatos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.