Riders Republic | Ubisoft Annecy quer usar o jogo para ser uma incrível experiência Multiplayer Social

Riders Republic | Ubisoft Annecy quer usar o jogo para ser uma incrível experiência Multiplayer Social

São os autores de STEEP, que querem evoluir a sua fórmula com Riders Republic
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os videogames Multi-Player, desde a alegria saudável de Fall Guys e a vantagem competitiva de FIFA até a tensão incomparável de CS:GO, tornaram-se uma fonte indispensável de interação social para muitos este ano.

Com isso em mente, a chegada da Riders Republic parece particularmente fortuita. O jogo da Ubisoft Annecy, da equipe responsável pelo título de snowboard Steep, promete aos jogadores a chance de realizar acrobacias que desafiam a morte em tudo, desde bicicletas a pranchas e planadores, tudo em um mundo incrivelmente realizado que captura o melhor de vários parques nacionais da IRL.

Mais impressionante, porém, é a ênfase da Ubisoft Annecy em proporcionar uma experiência social nunca antes vista em jogos desse tipo.

A equipe editorial da Red Bull pôde conversar com Igor Manceau, diretor criativo de Riders Republic na Ubisoft Annecy, que contou-nos mais sobre como o novo título reunirá um mundo inteiro de pilotos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuam9ybmFkYWdlZWsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L1JpZGVycy1SZXB1YmxpYy5qcGc=

O anúncio de Riders Republic foi uma notícia maravilhosa para qualquer um que jogou Steep, o jogo de Snowboard de mundo aberto que chegou em 2016 pela mesma empresa.

A base de fãs de Steep estava esperando pacientemente por uma sequência e, embora possa não ter o nome, Riders Republic é absolutamente, bem, imerso na excelentes tradições estabelecidas por seu predecessor espiritual, não menos por abraçar a exploração de mundo aberto.

No entanto, embora o Riders Republic possa compartilhar algum DNA com Steep, ele também se destaca, afastando-se da abordagem apenas de snowboard para uma variedade de opções de estilo de jogo em diferentes esportes. Ele também possui um mundo aberto mais amplo e variado, com picos nevados, vales profundos e desfiladeiros de terra arrasada.

Quanto a como isso funciona, Manceau explica:

“O mundo de Riders Republic é uma cena épica para os jogadores desfrutarem. Para colocar as coisas em movimento, no modo carreira, os jogadores devem viajar de uma região para outra para se envolver em várias atividades e eventos. Conforme os jogadores viajam pelo mapa, haverá muitas oportunidades de sair da estrada e descobrir quais joias estão escondidas nas redondezas."

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDktMTAtMjAtNTMvcmlkZXJzLXJlcHVibGljLWRhLXViaXNvZnQtY29tYmluYS12YXJpb3MtZGVzcG9ydG9zLXJhZGljYWlzLW51bS1zby1qb2dvLTE1OTk3Njc2MDg4NDQuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzEyMDB4LTEvcmlkZXJzLXJlcHVibGljLWRhLXViaXNvZnQtY29tYmluYS12YXJpb3MtZGVzcG9ydG9zLXJhZGljYWlzLW51bS1zby1qb2dvLTE1OTk3Njc2MDg4NDQuanBn

No entanto, da riqueza de recursos que o Riders Republic possui, é o foco da comunidade que Manceau está mais ansioso para enfatizar.

“O que diferencia o Riders Republic de tudo o que vimos até agora é o aspecto social do jogo”, diz ele.

“O objetivo do jogo é desfrutar de um vibrante playground de esportes ao ar livre e abraçar a emoção de pedalar com seus amigos e outros pilotos.”

Mas como é exatamente isso? O Riders Republic permite que até 50 jogadores competam em terrenos brilhantemente variados em uma variedade de modos e atividades, incluindo a corrida em massa de aparência bem maluca, que coloca um grande número de jogadores uns contra os outros em um clamor desesperado para alcançar a linha de chegada.

E enquanto alguns fãs do Steep podem estar fazendo a velha questão de, 'se não está quebrado, por que consertar', Manceau é enfático sobre por que a abordagem social da Riders Republic é tão importante.

Ele diz:

“Acho que pilotar é ótimo, mas pilotar com amigos e compartilhar o momento torna-o ainda mais especial e memorável. Mesmo que você possa praticar sozinho, acho que há uma verdadeira camaradagem com as pessoas com quem você anda. Oferecer essa experiência social dentro do nosso jogo é realmente muito natural."

É verdade, também, que ter tantos jogadores em uma tela ao mesmo tempo pode dar uma experiência que não só oferece uma imprevisibilidade brilhante, mas também flexiona os músculos técnicos das plataformas atuais e da próxima geração.

Manceau continua:

“Queremos que o jogo seja jogado com amigos e de um ponto de vista puramente técnico, ver que muitas pessoas na tela é realmente uma conquista técnica. Somos capazes de mostrar mais de 20 jogadores simultaneamente na tela na geração atual e mais de 50 jogadores na próxima geração. Quando você vê isso, é realmente uma experiência vibrante e única."

dlhlZlQtY3BWcWc=

Riders Republic chegará em 25 de Fevereiro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia, Amazon Luna e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: Red Bull
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque