Razer anuncia os controles Wolverine V2 para Xbox Series X|S

Razer anuncia os controles Wolverine V2 para Xbox Series X|S

Em uma parceria com o Xbox Design Lab no uso do 'Designed for Xbox'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Razer é uma das principais marcas de estilo de vida e acessórios para jogadores. É frequentemente visto em eventos de jogos globais, competições de esportes eletrônicos e muito mais, e apenas no mês passado a Razer revelou seus acessórios Xbox compatíveis com versões futuras. Agora, ela revelou um controle Xbox Series X|S totalmente novo.

O Wolverine V1 é um controle que funciona no Xbox One, e estava na lista de coisas que seriam compatíveis com a próxima geração de consoles Xbox. No entanto, a Razer também está lançando o Wolverine V2, um controle projetado especialmente para o Xbox Series X|S, formado em uma parceria com a Xbox Design Lab.

Mais opções para os jogadores é uma boa coisa, sejam acessórios próprios ou de terceiros, e o item mais novo da Razer parece adicionar uma boa opção para os jogadores escolherem.

A Razer afirma em um comunicado à imprensa que o Wolverine V2 apresenta ergonomia superior e personalização avançada, incluindo melhor precisão e controle no jogo. Ele também usa os botões de ação mecha-tátil e o direcional da Razer. O Wolverine V2 parece ter alguns recursos que vão além do que o controlador padrão do Xbox Series X|S oferece. O controle é conectado, o que pode ajudar a dar ao jogador mais controle sobre o jogo com menos lag de entrada, mas é algo que os fãs devem estar cientes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuc3F1YXJlc3BhY2UtY2RuLmNvbS9jb250ZW50L3YxLzVjOTVmOGQ0MTZiNjQwNjU2ZWI3NzY1YS8xNjA1ODQwNTkyMjQ1LU1XWVZRTlZINElWSVRHRlc5TktHL2tlMTdad2RHQlRvZGRJOHBEbTQ4a052VDg4TGtuRS1LOU00cEdOTzBJcWQ3Z1FhM0g3OEgzWTB0eGphaXZfMGZEb092eGNkTW1NS2tEc3lVcU1Tc01XeEhrNzI1eWlpSENDTGZyaDhPMXo1UVBPb2hESWFJZWxqTUhnREY1Q1ZsT3FwZU5MY0o4ME5LNjVfZlY3UzFVU09GbjR4Rjh2VFdETkFVQm01ZHVjUWhYLVYzb1ZqU21yODI5UmNvNFcyVW80OVpkT3RPX1FYb3gwX1c3aTJ6RUEvd29sdmVyaW5lLmpwZz9mb3JtYXQ9MjUwMHc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WdlRMUDF5L3JhemVyLXdvbHZlcmluZS12Mi1jb250cm9sbGVyLTkuanBn

A personalização que está disponível no Wolverine V2 se ajusta a outros produtos Razer. Os jogadores podem programar dois botões multifuncionais na parte superior do controle. Além disso, os Hair Triggers permitem uma rápida taxa de tiro em atiradores e outros jogos.

O Wolverine V2 pode competir com o controle do Xbox Elite de algumas maneiras, mas tem um preço muito mais acessível. O Wolverine V2 custa US$ 99,99 dólares e já está disponível em vários varejistas, bem como no site da Razer.

O Wolverine V2 é um controle de terceiros que parece ficar entre o controle padrão do Xbox Series X|S e o controle Elite, dando aos jogadores alguns dos botões programáveis ​​adicionais que o controle normal não oferece. O tempo dirá se o Wolverine V2 se tornará um dos melhores controles do Xbox do mercado, mas a história dos dispositivos Razer para o Xbox mostra que ele tem uma boa chance.

A Razer tem trabalhado com a Microsoft para muitos itens do Xbox recentemente, incluindo o Razer Kishi, um dispositivo que funciona com telefones para fornecer aos jogadores um controle semelhante ao do Xbox para usar enquanto jogam no Xbox Game Pass no xCloud.

Para o Kishi, a Microsoft anunciou especificamente o item como um que funcionaria junto com o Xbox Game Pass em dispositivos móveis, mostrando que a Razer e o Xbox têm uma boa relação de trabalho.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque