Ratchet & Clank: Rift Apart recebe um mural gigante; Confira o vídeo

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe um mural gigante; Confira o vídeo

O Plataformer da Insomniac Games chegará nos primeiros meses de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Insomniac Games inauguraram o PlayStation 5 com a publicação de Spider-Man: Miles Morales no Day-1 do console de próxima geração, no entanto, a equipe também está trabalhando em outro projeto.

Obviamente, estamos falando de Ratchet & Clank: Rift Apart, uma nova aventura dedicada à icônica dupla de videogames. Após o retorno para o PlayStation 4, os personagens estão de fato no pipeline também em seu herdeiro nos próximos meses.

No momento, a data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart ainda não foi anunciada, mas a Sony e a Insomniac Games indicaram a "janela de lançamento do PlayStation 5" como período de estreia. A estreia do jogo não deve, portanto, ser muito longa.

Não é, portanto, surpreendente que a gigante dos videojogos tenha incluído a produção na campanha publicitária ligada ao lançamento do PS5 em território europeu.

A PlayStation Germany, em particular, dedicou uma iniciativa especial a Ratchet & Clank: Rift Apart. As ruas de Berlim receberam de fato um mural gigantescoinspirado no próximo jogo da Insomniac Games. Para saber como foi feito, na abertura desta notícia você encontrará um vídeo que retoma parte do procedimento: o que achou do resultado final?

WW1zRURsWE9taDg=

Esperando para saber a data de lançamento, lembramos que Ratchet & Clank: Rift Apart chegará exclusivamente para PS5, enquanto sua chegada para PS4 não acontecerá.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque