Rare informa que Sea of Thieves irá rodar em 4K e 60fps no Xbox Series X

Rare informa que Sea of Thieves irá rodar em 4K e 60fps no Xbox Series X

1080p e 60fps no irmão menor, o Xbox Series S
#Games Publicado por MarK, em

Com uma mensagem eloquente compartilhada em seus perfis sociais, os devs da Rare descrevem as "principais otimizações" das versões de Xbox Series X|S de Sea of ​​Thieves, disponíveis por meio de uma atualização gratuita a partir de 10 de Novembro de 2020.

Os representantes da subsidiária inglesa dos Xbox Game Studios dirigem-se, assim, a todos os piratas que desejam continuar a sua travessia dos sete mares digitais da sandbox pirata nas consolas nextgen, explicando-lhes que Sea of ​​Thieves apresentará várias melhorias.

As intervenções mencionadas pela Rare incluem uma redução nos tempos de carregamento em comparação com as versões atuais do Xbox One e Xbox One X. A aventura em mundo aberto girará em 4K a 60 FPS no Xbox Series X e 1080p a 60 FPS no Xbox Series S.

Fora dessas importantes indicações, no tweet da Rara não são oferecidos mais esclarecimentos sobre a "natureza" desta resolução (não sabemos se será nativa ou dinâmica) ou sobre a possível presença de melhorias para o setor gráfico.

A referência às "otimizações chave" mencionadas na mensagem compartilhada nas redes sociais pela empresa britânica que também está moldando o projeto Everwild, portanto, poderia sugerir o anúncio de novas funcionalidades.

Sea of Thieves chegará aos Xbox Series X|S em 10 de novembro.

Fonte: Every Eye
MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque