Quadrilogia de jogos da franquia Batman: Arkham agora estão disponíveis no GOG

Quadrilogia de jogos da franquia Batman: Arkham agora estão disponíveis no GOG

Sem DRM para os títulos da Warner Bros. Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns dos mais amados videogames do Batman chegaram ao GOG. Toda a série Batman: Arkham de jogos de ação e aventura agora está disponível sem DRM gratuitamente na loja GOG.

A quadrilogia foi discretamente incluída em uma lista no site, revelando que os fãs agora podem comprar os jogos de detetive junto com uma série de outras desventuras do Cavaleiro das Trevas.

Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight são a atração principal, uma trilogia desenvolvida pela Rocksteady Studios que fica mais grandiosa à medida que avança. Se Arkham Asylum ou Arkham City é melhor, é um argumento controverso que não vamos entrar.

Batman: Arkham Origins, então, é um pato um pouco estranho. Desenvolvido pela WB Games Montréal em vez de Rocksteady, é um prequel de Arkham Asylum que não apresenta Paul Dini como escritor, nem Mark Hamill e Kevin Conroy como as vozes de The Joker e Batman, respeitosamente. A recepção a este é mais mista, e não está exatamente no mesmo nível dos jogos da Rocksteady. No entanto, é um jogo de Natal muito bom.

Você pode obter todos eles com grandes descontos no minuto, com 75% de desconto, graças à promoção da Black Friday do GOG. Você também pode encontrar mais ofertas na Humble para a promoção da Black Friday.

A Rocksteady e WB Montréal anunciaram seu retorno ao universo DC este ano, revelando Suicide Squad: Kill the Justice League e Gotham Knights. O primeiro tem a brigada anti-herói liderada por Harley Quinn enfrentando Superman e o resto do supergrupo da DC, e chegará em 2022, e o último confia à família Bat para cuidar de Gotham após a morte de Batman.

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.