Prince of Persia: The Sands of Time Remake é classificado para o Switch

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é classificado para o Switch

O Remake pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai chegará em janeiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em setembro, a Ubisoft Entertainment anunciou formalmente o muito rumorado Prince of Persia: The Sands of Time Remake, mas não sem muita confusão.

A Ubisoft apenas afirmou que o jogo seria lançado para Xbox One, PS4 e PC em janeiro, mas seu próprio site na época oferecia uma opção de pré-encomenda do jogo no Nintendo Switch em uma página (inativa) da Nintendo.

Além disso, Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, deu a entender que o jogo chegaria ao Switch, mas não em janeiro. Agora, as listagens de Prince of Persia: The Sands of Time Remake para o Switch apareceram em dois varejistas gregos.

GameExplorers e The Console Club têm listas do jogo com a arte da caixa do Nintendo Switch. A mesma arte usada em outras plataformas para promover o jogo, e parece bastante legítima.

Embora, ambas as listas atualmente listem a mesma data de lançamento que o jogo tem em outras plataformas, 21 de Janeiro de 2021, o que parece uma data improvável considerando o resto das informações que temos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG9lbnRodXNpYXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMS9wb3Bzd2l0Y2guanBn

OVVNdllHajEwLVE=

Prince of Persia: The Sands of Time Remake está sendo desenvolvido pela Ubisoft Pune e pela Ubisoft Mumbai, e embora pareça interessante, vem recebendo críticas pelos rostos estranhos sendo usados ​​para personagens, especialmente para o próprio príncipe, além das animações, texturas e iluminação remeterem muito à gráficos da 7° Geração.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque