Primeiro vislumbre do capacete de Master Chief no Halo: The TV Series é compartilhado

Primeiro vislumbre do capacete de Master Chief no Halo: The TV Series é compartilhado

A nova série do Showtime e Legendary Entertainment chegará em 2021
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Depois de esperar o longo hiato de filmagem causado pela pandemia do coronavírus, o elenco e a equipe da série de TV Halo da Showtime estão de volta ao set e prontos para continuar trabalhando.

A conta oficial do programa no Twitter confirmou na terça-feira que a produção está em andamento novamente. Junto com a mensagem do reinício, a série Halo também compartilhou o primeiro vislumbre do capacete icônico de Master Chief. A foto mostra a estrela da série Pablo Schreiber usando a metade inferior do capacete clássico, quase como se fosse apenas uma máscara.

Schreiber também compartilhou a foto em sua conta pessoal no Instagram, junto com uma mensagem de entusiasmo sobre a conclusão da produção. "Estamos de volta", escreveu ele no post. "No set de [Halo no Showtime]. Vamos terminar essa luta!"

Embora esta imagem não ofereça uma visão do capacete completo que será usado pelo personagem de Schreiber no programa, ela mostra que o estilo de Master Chief não passará por mudanças desnecessárias. A parte da máscara do capacete parece quase idêntica à apresentada no jogo, então há esperança de que todo o traje fique próximo ao original.

Além de Schreiber, Halo é estrelado por Natascha McElhone como Dra. Catherine Halset e Cortana, Bokeem Woodbine como Soren-066, Shabana Azmi como Almirante Margaret Parangosky, Bentley Kalu como Spartan Vannak-134, Natasha Culzac como Spartan Riz-028 e Kate Kennedy como Spartan Kai-125.

A produção da série Halo começou inicialmente em novembro de 2019. A conta do programa no Twitter compartilhou uma foto do elenco principal, junto com a mensagem de que as leituras das tabelas haviam sido concluídas e a produção estava prestes a começar. Claro, as coisas foram encerradas apenas alguns meses depois com o início do COVID-19.

Você está ansioso para ver o que a Showtime tem a oferecer com esta série de Halo em Live-Action? O que você acha do capacete de Master Chief até agora? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque