Primeiro projeto da 31st Union será um jogo Multi-Player TPS de aspecto AAA

Primeiro projeto da 31st Union será um jogo Multi-Player TPS de aspecto AAA

A subsidiária da 2K Games foi fundada por Michael Condrey, diretor de Dead Space
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fundados em 2019, o estúdio 31st Union, localizado em San Mateo e Califórnia, é uma das novas subsidiárias da 2K Games, uma divisão da Take-Two, que trabalha ao lado de suas empresas-irmã, Hangar 13, Cloud Chamber Studios, Visual Concepts e Firaxis.

A 31st Union é comandada por Michael Condrey, diretor e co-criador de Dead Space na Visceral Games, e de 2009 á 2018 esteve na Activision, tendo sido um dos fundadores da Sledgehammer Games, produtora de Call of Duty: Advanced Warfare e Call of Duty: WWII.

O estúdio vem contratando vários renomes da indústria, incluindo de empresas que são até mesmo seus irmãos, como alguns dos recentes talentos vindo da Rockstar San Diego e Private Division, conhecidos por Red Dead Redemption, The Outer Worlds, e diversos outros projetos.

Em seu site de empregos a empresa fala que quer moldar o futuro dos Jogos Multi-Player AAA de Tiro, especificando que irá se focar principalmente neste setor, algo que podemos assimilar que eles farão Games as a Service (GAAS).

"Estamos apenas começando uma jornada de desenvolvimento que nos levará através da concepção de design, prototipagem funcional, entregas de marcos, construção e ajuste de sistemas, construção de mapas e polimento e otimização profundos."

"Estamos à procura de funcionários que possam mergulhar em cada fase deste processo, criando mundos e espaços inspiradores, aplicando paixão técnica e criativa para melhorar constantemente o jogo através de um processo iterativo."

"Queremos pessoas que pensam de forma diferente a cada etapa e nos ajudam a criar um produto amplamente atraente que ressoe com o maior conjunto de fãs possível. Venha e ajude-nos a construir o futuro dos Jogos de Ação Multi-Player!"

Eles falam que priorizam qualidade em termos técnicos para criar grandes mundos densos, interativos, sociais e imersivos, e que atendam há um grande portfólio de expertisse com motores gráficos como a Unreal Engine 4.

Quem sabe durante o The Game Awards 2020 poderemos ter um vislumbre do que esperar da 31st Union.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque