Primeiro olhar na trama de Blade Runner: Origins é revelado pela Titan Books

Primeiro olhar na trama de Blade Runner: Origins é revelado pela Titan Books

Um mistério envolvendo a Tyrell Corporation se ergue no ano de 2009
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

A velha magia de Blade Runner está de volta com contos dos primeiros Replicant hunters ambientados no ano de 2009.

Expandindo a mitologia de Blade Runner ao apresentar novas histórias originais que se desdobram em seu universo neo-noir, Titan Comics e Alcon Media Group estão lançando Blade Runner Origins #1 em 24 de fevereiro de 2021, e SyFy Wire tem uma prévia exclusiva da edição de estreia para compartilhar.

Esta história de detetive sombria foi escrita pela veterana escritora da DC Comics K. Perkins (Batwoman, Mulher Maravilha, Supergirl) e a roteirista de Hollywood Mellow Brown (American Gods), com supervisão de roteiro de Mike Johnson (Supergirl, Star Trek), o premiado co-autor de Titan's Blade Runner 2019, e deveres artísticos cortesia de Fernando Dagnino (Resurrection Man, Captain Midnight).

Quando um bioengenheiro sênior da Tyrell Corporation é descoberto pendurado em seu laboratório lacrado, a infeliz vítima de um aparente suicídio, o detetive Cal Moreaux do LAPD é chamado para investigar.

Um veterano com cicatrizes de batalha do sangrento conflito fora do mundo conhecido como Kalanthia (retratado no anime Blade Runner “Blackout 2022”), Moreaux é enviado ao local para encerrá-lo silenciosamente e com o mínimo de barulho.

No entanto, algo parece errado com essa morte, e rapidamente se torna aparente que se trata de um suicídio tradicional. O detetive Moreaux descobre o segredo do cientista, documentos inovadores que apontam para uma nova versão do modelo Nexus Replicant. Foi este o verdadeiro motivo de sua morte e um protótipo de unidade Nexus ausente também está conectado ao caso? A investigação de Moreaux o atrai para uma conspiração obscura por trás do império Replicante do Dr. Tyrell e uma conspiração sinistra que pode mudar o mundo.

Perkins e Mellow estão mergulhando fundo em território virgem com esta nova série de ficção científica Titan e estão apelando para seu amor pelo gênero e respeito pelo material de origem para apresentar esta nova versão do mundo de Blade Runner no próximo ano.

“Estamos orgulhosos de não apenas iluminar as origens da unidade Blade Runner , mas de expandir e explorar este universo em cantos que não vimos antes”, eles disseram ao SyFy Wire.

"Estamos entusiasmados em apresentar a você um thriller de ação dirigido por personagens que explora o cyberpunk da perspectiva das comunidades BIPOC e LGBTQ+. E para projetar essas novas vozes nos temas de identidade, apagamento, responsabilidade e revolução de Blade Runner."

Blade Runner Origins # 1 da Titan Comics também apresenta uma série de capas variantes dos artistas Peach Momoko, Stanley “Artgerm” Lau, Piotr Kowalski (Bloodborne), o artista da série Fernando Dagnino e capas retro estilo pulp de Robert Hack ( Chilling Adventures de Sabrina).

Agora dê uma espiada em Blade Runner Origins #1 da Titan Comics na galeria completa abaixo.

Slide https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/blade-runner-1.jpg;;;https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/blade-runner-2.jpg;;;https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/blade-runner-3.jpg;;;https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/blade-runner-4.jpg;;;https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/blade-runner-5.jpg

Slide https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/sketch1_0.jpg;;;https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/syfy_image_gallery_full_breakpoints_theme_syfy_normal_1x/public/2020/11/sketch2_0.jpg

Fonte: SyFy Wire
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque