Após sua remoção em outubro, a Niantic deixa os buffs no local pelo menos até junho de 2021
Publicado por Billy Butcher, em .
A Niantic anunciou que restaurará uma série de bônus ao Pokémon GO que foram adicionados anteriormente ao jogo para facilitar o jogo seguro durante a pandemia COVID-19.

O desenvolvedor fez ajustes no jogo pela primeira vez em março, oferecendo mudanças mecânicas e bônus para desencorajar os jogadores de se reunirem em grandes grupos, perambular em espaços públicos populados e jogar o jogo de forma mais eficaz enquanto ficam em casa.

Essas melhorias resultaram imediatamente na melhor semana de receita de Pokémon GO até o momento, e foram expandidas no final daquele mês.

Ele também converteu o Pokémon Go Fest 2020 em um evento digital global, que resultou em US$ 17,5 Milhões em gastos dos jogadores, de acordo com a Sensor Tower.

Então, em setembro, a Niantic anunciou que faria algumas mudanças (como a capacidade de participar de raids e interagir com ginásios de uma distância mais distante) que permaneceriam no jogo por um futuro próximo, embora outras, como a distância necessária para ovos incubados e o aumento da eficácia de certos itens voltariam às funções pré-pandêmicas.

Essa mudança foi recebida com algumas críticas, uma vez que a pandemia COVID-19 continuou a se espalhar em certas regiões do mundo, apesar do levantamento das medidas de bloqueio.

Após o aumento do número de casos nos EUA e a reinstituição de bloqueios locais em várias áreas, a Niantic reinstituiu os bônus que revogou no mês passado, que permanecerão até pelo menos junho de 2021.

"Além disso, estamos monitorando continuamente a situação global em constante evolução e estamos trabalhando duro para reprogramar eventos ao vivo planejados anteriormente para 2021", escreveu Niantic em sua atualização.

"Saúde e segurança são de extrema importância. Fique ligado em nossos canais oficiais para quaisquer atualizações de reagendamento."
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.