Phil Spencer diz que o App de Xbox xCloud nas TVs deve chegar em 2021

Phil Spencer diz que o App de Xbox xCloud nas TV's deve chegar em 2021

Para completar em definitivo onde você poderá jogar seu Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em entrevista ao The Verge, Phil Spencer da Microsoft confirmou que o App de TV para acesso de streaming ao catálogo do xCloud e aos jogos do Xbox estará disponível no próximo ano.

À redação do conhecido jornal de tecnologia e videojogos, o CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment admitiu com franqueza que a sua equipe está trabalhando num verdadeiro "Xbox App for TV". Spencer explica ao The Verge que "acho que vamos lançá-lo nos próximos 12 meses".

Quanto à ideia apresentada pelos editores do The Verge de não limitar este aplicativo às funções do xCloud, mas de usá-lo para transmitir todo o ecossistema de jogos e serviços do Xbox, o executivo da Microsoft relata que “Não acho que haja nada aí pode impedir você de fazer tal coisa no futuro."

Nos últimos meses, Phil Spencer expressou um conceito semelhante referindo-se ao desejo da Microsoft de colocar no mercado uma espécie de TV Stick para o Xbox xCloud em 2021.

As últimas declarações do executivo americano, no entanto, esclarecem definitivamente as ambições da Microsoft no olhar para o futuro da marca Xbox como um ecossistema de cross-platform não relacionado ao destino de um único console.

Entretanto, recordamos aos que nos acompanham que os testes do xCloud no Windows 10 já começaram, embora com todas as limitações impostas pela resolução máxima e o nível de detalhe que se pode obter do lado do servidor a partir do hardware que, atualmente, continua a ser baseado no Xbox One S mas com a possibilidade real de que no futuro saiba explorar os recursos computacionais do Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque