Phil Spencer diz que acessibilidade e poder são os pontos chaves da Microsoft para disputar com o PS5

Phil Spencer diz que acessibilidade e poder são os pontos chaves da Microsoft para disputar com o PS5

Durante uma entrevista dada a Famitsu
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, os editores da revista japonesa Famitsu tiveram a oportunidade de conversar com Phil Spencer, CEO e Presidente do Microsoft Gaming and Entertainment, sobre o lançamento iminente dos consoles de próxima geração.

Durante o chat, muitos tópicos foram abordados, incluindo os objetivos de difusão do Xbox Series X|S no Japão. Durante o encontro, o entrevistador também pediu ao executivo da verdecrociato que expressasse sua opinião sobre o PlayStation 5.

Em resposta, Phil Spencer enfatizou o que ele acredita ser os pontos fortes da oferta de próxima geração montada pela Microsoft. Em particular, o Chefe do Xbox disse estar confiante sobre o lançamento do Xbox Series X|S, já que o hardware representa respectivamente o console mais poderoso e o console mais acessível disponível no mercado.

A isto, acrescentou Phil Spencer, devemos também agregar a oportunidade representada pelo Xbox Game Pass e xCloud, que oferecem a possibilidade de desfrutar dos conteúdos não só nos Consoles, mas também no Windows 10 PC e dispositivos móveis.

Uma característica que o executivo não hesita em definir como:

"Um incrível elemento distintivo."

No geral, o criador da imagem atual do Xbox identifica inúmeras vantagens na próxima geração em termos de variedade de oferta e identidade, será que isso irá ser suficiente para garantir um ótimo lançamento dos Xbox Series X|S?

Para isso, teremos de esperar a recepção dos jogadores com os consoles, chegarão ao mercado em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.